MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

‘Domingo Espetacular’ atinge 9 pontos e garante o segundo lugar isolado

A atração também consolidou a segunda posição no Rio de Janeiro

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Domingo Espetacular
Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Edu Moraes/Record)

O ‘Domingo Espetacular‘ voltou a garantir para a Record ótimos números no Ibope, conquistando neste último final de semana, 30 de junho, o segundo lugar isolado na capital paulista. O programa é apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.

- Continua após o anúncio -

De acordo com os dados do Ibope, a média da revista eletrônica foi 7,3 pontos com share de 11,9%, atingindo picos de 9 pontos. No confronto da atração, que foi ao ar das 19h53 às 23h03, o SBT marcou 6,8 pontos, ficando na terceira posição o ‘Programa Silvio Santos’ com Patrícia Abravanel.

+ Com Rebeca Abravanel e em novo horário, ‘Roda a Roda’ ‘naufraga’ e perde a vice-liderança para a Record

Diversos quadros tiveram média acima de 8 pontos: ‘É Hora do Teste’ (20h12/20h21), ‘Quase Morri’ (20h21/20h29) e ‘A Grande Reportagem’ – com Roberto Cabrini (21h14/21h36) marcaram 8,1 de média, contra 6,8, 6,7 e 7 do SBT, respectivamente. A Reportagem da Semana conquistou placar de 8,4 x 7,2.

- Continua após o anúncio -

A Grande Reportagem no ‘Domingo Espetacular’

A Grande Reportagem conquistou o segundo lugar isolado exibindo uma entrevista exclusiva de Cabrini com Suyany Breschak, no presídio feminino de Bangu. A mulher, que ficou conhecida como a Cigana Esmeralda, é apontada pela polícia como a mentora do crime que resultou na morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond. A suspeita é que ele tenha sido envenenado com um brigadeirão preparado por sua namorada, Júlia Andrade.

+ Silvia Abravanel fatura alto em nova atração da Record

- Continua após o anúncio -

A Reportagem de Semana, de Raul Dias Filho, abordou a batalha pela herança bilionária da principal acionista da rede de varejo Pernambucanas, Anita Harley, que está em coma há oito anos. Pela primeira vez, Arthur Miceli o homem que ganhou na justiça o direito de controlar o patrimônio, embora não seja parente de sangue, fala sobre o caso e comenta a disputa que trava com a própria mãe.

Ainda no programa

Outras produções de destaque do programa que se consolidaram em segundo lugar, foram a entrevista de Silvia Abravanel, que abriu o programa (19h53 às 20h01) e trouxe revelações sobre os preparativos do casamento da herdeira de Silvio Santos com o sertanejo Gustavo Moura, da dupla com Rafael. A audiência foi de 7,3 x 5,8 pontos de média.

+ Record toma decisão e promove mudança ousada no ‘Hoje em Dia’

A revelação bombástica da mãe de Leo e Carmelo Maia, no ar das 20h01às 20h11, também garantiu a segunda colocação: o placar foi de 7,9 x 6,2 pontos de média. Na entrevista, Geisa Gomes da Silva afirma que Carmelo Maia não é filho biológico de Tim Maia, como se acreditava até então. Um segredo de família que pode mudar ainda mais a relação conturbada de família: há anos Carmelo se recusa a ter contato com ela e com Leo, que entrou na justiça para ser reconhecido como filho afetivo do artista, mas perdeu a causa, Carmelo , registrado por Tim Maia, é considerado como seu único filho e herdeiro.

No Rio de Janeiro, o programa também assegurou o segundo lugar absoluto, com média de 6 pontos, pico de 7,8 e participação de 9,4%. o SBT anotou 5,8 pontos e acabou em terceiro lugar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.