domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Domingo Espetacular bate recorde de média e share em 2022

Atração da Record TV bate recorde de audiência aos domingos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Domingo Espetacular
Eduardo Ribeiro e Paloma Poeta no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record TV)

- Continua após o anúncio -

O programa da Record TV, ‘Domingo Espetacular‘ bateu recorde de média e share em 2022, atingindo 10 pontos e 15,7% de share, respectivamente, na noite deste último domingo, 19 de junho. Sendo assim, no horário completo de exibição, das 19h46 às 23h13, a revista eletrônica da Barra Funda, comandada por Eduardo Ribeiro e Paloma Poeta, ainda marcou pico de 12,3 pontos. Por sinal, a emissora terceira colocada obteve 7,7 pontos de média no mesmo período de confronto.

+ Record TV fecha o mês de maio em segundo lugar isolado e bate a concorrência

Dessa forma, a última entrevista concedida por Simaria antes de anunciar seu afastamento dos palcos por recomendação médica, foi um dos destaques do ‘Domingo Espetacular’. No ar das 19h58 às 2016, registrou 11,3 pontos e share de 17,6%, enquanto a terceira colocada marcou 6,3 pontos.

Mais sobre a matéria do Domingo Espetacular

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o programa também mostrou imagens exclusivas da reconstituição das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips. Amarildo, o principal suspeito de ter cometido o crime, voltou ao local onde confessou ter matado e enterrado as duas vítimas e revelou os detalhes dos últimos instantes de vida do indigenista e do jornalista. A matéria, exibida das 20h26 às 20h41, marcou 11 pontos e share de 16,7%. A terceira colocada atingiu 7,2 pontos.

+ A Grande Reportagem de Roberto Cabrini garante pico de audiência na Record TV

- Continua após o anúncio -

“A Grande Reportagem” de Roberto Cabrini (20h52 às 21h08), que revelou novas conversas de Marcius Melhem com mulheres que o acusam de assédio, marcou 10,7 pontos de média, contra 7,4 da concorrente que ficou em terceiro lugar. O mesmo índice foi alcançado pela matéria “Armadilhas do Tráfico” (20h41 às 2052), sobre quadrilha que produzia drogas geneticamente modificadas e recrutava jovens pra o tráfico.

+ Câmera Record, com Roberto Cabrini, bate recorde de audiência e share em 2022

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos