MSN

- Publicidade -

Dorama Meu Amor das Estrelas aumenta audiência do SBT, mas mexicana Eternamente Apaixonados derruba

Produções estrearam nesta segunda (09), no canal paulista

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Atores de Meu Amor das Estrelas e Eternamente Apaixonados (Montagem/Área VIP/SBT)
Atores de Meu Amor das Estrelas e Eternamente Apaixonados (Imagem: Montagem / Área VIP / SBT)

No final da tarde desta segunda-feira (09), o SBT estreou duas grandes produções dramatúrgicas na sua programação. Primeiro, às 16h45, logo após o Fofocalizando, o canal paulista estreou o dorama Meu Amor das Estrelas, em seguida, estreou a novela mexicana Eternamente Apaixonados.

- Continua após o anúncio -

E exibida das 16h45 às 17h39, de acordo com dados prévios, Meu Amor das Estrelas levantou a audiência do SBT em 3% em São Paulo. De acordo com o TV Pop, a estreia do dorama marcou 3,07 pontos de média, com 6,06% de participação e pico de 3,68 pontos no seu primeiro minuto de exibição.

+ SBT volta atrás, cancela estreia do Aqui Agora e mantém o Tá na Hora no ar

No mesmo horário, a Record apareceu na segunda colocação com 6,75 pontos. A Band, por sua vez, ficou em quarto lugar com 3,04 pontos, seguida da Gazeta, que marcou 0,67 décimos, RedeTV! com 0,50 décimos e TV Cultura, com 0,47 décimos. A Globo, por sua vez, marcou 14,39 pontos e liderou isoladamente no horário.

- Continua após o anúncio -

ETERNAMENTE APAIXONADOS

E ao contrário de Meu  Amor das Estrelas, a novela mexicana Eternamente Apaixonados derrubou a audiência do SBT em seu horário de exibição em 22%. Segundo os dados prévios, Eternamente Apaixonados marcou 2,39 pontos de média, com 4,17% de participação.

- Continua após o anúncio -

+ SBT segue na direção contrária dos concorrentes, perde audiência, mas recebe apoio de internautas

Durante a exibição da novela, a Band acabou subindo e ficou na terceira colocação com 3,54 pontos. A Globo liderou com 18,49 pontos, e a Record apareceu na vice, com 8,81 pontos. A TV Gazeta, surgiu em quinto lugar com 0,62 décimos, seguida da TV Cultura com 0,26 décimos, Record News com 0,26 e RedeTV! com 0,23.

Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 77.488 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas