Divulgação

A reprise da novela “Vidas Opostas”, da Record, vai sair do ar nas próximas semanas. A direção da Record está descontente com os baixos índices de audiência obtidos pela reexibição da trama, escrita por Marcílio Moraes em colaboração com o escritor Luiz Carlos Maciel. Em seu lugar deve entrar no ar o seriado norte-americano “CSI”.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin da Folha, “Vidas Opostas” tem obtido médias em torno de 4 pontos, contra 12 pontos de média que obteve originalmente em 2006. A novela foi uma das primeiras grandes produções que marcaram o início da chamada era “a caminho da liderança”, da Record.

A novela deveria permancer no ar até o final deste ano, mas, como não há meio de decolar na audiência, será limada da programação. A Record deve começar a fazer cortes profundos na história a partir desta semana. Qualquer confusão em capítulos ou passagem rápida de tempo, portanto, não serão mera coincidência.

Trata-se de uma estratégia de reação da Record ao crescente ibope obtido pelo SBT em horário nobre, com a novelinha “Carrossel”. Apesar de a estreia de “A Fazenda” ter dado novo fôlego à Record em horário nobre, a emissora já está pensando no longo prazo, quando o reality terminar.

Em seus melhores dias, o seriado “CSI” chegou a registrar 12 pontos de média na Grande São Paulo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here