Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)
Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O Power Couple Brasil exibido ontem, dia 22/05, bateu recorde de audiência às terças-feiras com a eliminação do casal Vinicius D´Black e Nadja Pessoa. A atração, comandada por Gugu, consolidou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% na faixa em que foi ao ar, das 22h35 à 0h12.

No Rio de Janeiro, o reality show também registrou sua melhor audiência às terças-feiras, com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%.

É o segundo recorde consecutivo conquistado pelo programa na mesma semana. Na segunda-feira, dia 21/05, o Power Couple Brasil também bateu recorde de audiência do dia em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Salvador, no Recife, no Distrito Federal, em Belo Horizonte e em Manaus.

Nadja se revolta e solta o verbo

Durante a exibição ao vivo, Nadja, esposa do D´Black, que estava na DR, ficou revoltada e chamou os casais de “bando de gente falsa”, com exceção dos amigos Tati Minerato e Marcelo e Munik e Anderson. O comentário provocou uma reação imediata nos outros participantes. Nizo e Tatí a chamaram de “patética” e “mal educada”. O clima ficou pesado.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here