Portal MSN

MSN

Essa foi a audiência da estreia de Macedão na programação do SBT

Jornalista estreou no comando do Tá na Hora

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Macedão no Tá na Hora (Reprodução/SBT)
Macedão no Tá na Hora (Reprodução/SBT)

O novo Aqui Agora não estreou na programação do SBT, mas o jornalista Macedão da Chinelada, nova aposta de Mauro Lissoni para o jornalismo do canal paulista, fez a sua estreia na programação da emissora, no comando do Tá na Hora, que por sua vez, sofreu um corte de duração na programação do canal, e agora passa a ser exibido a partir das 18h30.

Ele divide a apresentação do informativo ao lado de Dani Brandi, que já vinha apresentando a atração desde a saída de Datena do canal.

+ Essa foi a audiência da estreia de Datena na RedeTV!

Mas, a estreia de Macedão no canal paulista não agradou muito aos telespectadores, pois, de acordo com dados prévios, o Tá na Hora registrou a menor audiência de sua história em uma segunda-feira, ficando em quarto lugar na audiência.

Segundo dados divulgados pelo TV Pop, com Macedão, o Tá na Hora marcou apenas 2,33 pontos de média, com 3,68% de participação. A exibição da atração se deu entre das 18h30 às 19h45.

Comparado com as últimas quatro segundas, onde o informativo se iniciava às 16h45, a atração perdeu 29% da sua audiência. O pior desempenho da atração em uma segunda, era de 2,5 pontos, registrado em 29 de abril do ano passado, quando o Tá na Hora era comandado por Marcão do Povo e Márcia Dantas.

A Band, por sua vez, garantiu no horário o terceiro lugar com 3,82 pontos. Já a Record surgiu em segundo com 9,18 pontos e a Globo liderou com 21,57.

+ Dorama Meu Amor das Estrelas aumenta audiência do SBT, mas mexicana Eternamente Apaixonados derruba

Em quinto lugar, atrás do Tá na Hora apareceu a TV Gazeta, com 0,60 décimos, a TV Cultura com 0,52, a RedeTV! com 0,45 e a TV Aparecida com 0,40.

Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 77.488 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024