A novela colombiana, Café com Aroma de Mulher estreou na tela da Band nesta quinta-feira (08), e marcou menos audiência do que a estreia de sua antecessora, Beleza Fatal.
De acordo com dados prévios divulgados pelo TV Pop, o remake de Café com Aroma de Mulher estreou na Band com 26% menos audiência que a sua antecessora.
+ Com formação da DR, Power Couple garante audiência 50% maior que terceira colocada em SP
O primeiro capítulo da trama protagonizada por Laura Londoño e William Levy marcou 1,17 pontos de média, com picos de 2,97 pontos (que recebeu do Jornal da Band) e participação entre televisores ligados de 4,79%.
No mesmo horário a Globo liderou com 21,77 pontos, a Record registrou 7,05, e o SBT teve 3,43 de média.
Em sua estreia no dia 10 de março, Beleza Fatal, vale dizer, registrou para a Band 1,58 pontos de média, com 2,39% de participação.
O remake da novela Café com Aroma de Mulher foi produzido pela RCN em parceria com a Telemundo e retrata o contraste entre classes sociais e os desafios vividos por trabalhadores do campo colombiano.
A trama possui uma narrativa dramática e ambientação em áreas rurais, a produção tem como foco o melodrama para fisgar o público.
Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 77.488 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.
ABERTURA DA NOVELA
+ Essa foi a audiência prévia do show de Lady Gaga na Globo
A abertura da novela colombiana conta com uma parceria inédita entre a Band e a cantora Paula Fernandes. A música tema de abertura da trama é uma composição da cantora sertaneja, inspirada na novela.
Mês passado, por meio das redes sociais, a cantora compartilhou uma performance exclusiva para apresentar a música aos fãs. “Tá aí a canção que compus especialmente para a abertura da novela Café com Aroma de Mulher, que estreia dia 8 de maio na Band!”, escreveu a artista na legenda da sua publicação.