MSN

- Publicidade -

Fala Brasil registra melhor audiência do ano e marca quase o dobro do SBT

Telejornal bombou na audiência nesta última quinta (10)

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro (Edu Moraes/Divulgação/Record)

O telejornal matinal da Record, o Fala Brasil, nesta última quinta-feira (10), acabou registrando o segundo lugar isolado para a emissora de Edir Macedo, marcando a sua melhor média do ano.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados consolidados de audiência, em São Paulo, na sua exibição completa, das 8h40 às 10h, o jornalístico comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, ao vivo, registrou média de 4,7 pontos e picos de 5,1, com 16,7% de participação. No mesmo período, o SBT surgiu em terceiro lugar com apenas 2,6 pontos na média.

+ Jornal da Record registra o dobro de audiência do SBT e chega a atingir os 2 dígitos

Já no Rio de Janeiro, a diferença foi ainda maior, o Fala Brasil atingiu de 5,5 pontos de média, mais que o triplo do SBT (1,5 pontos), que ficou na terceira posição. Além disso, o jornalístico obteve pico de 6 pontos e share de 15,9%.

- Continua após o anúncio -

Exibido dentro do Balanço Geral SP, o quadro de fofocas, A Hora da Venenosa, também nesta última quinta, chegou a atingir a liderança, ficando 7 minutos à frente da Sessão da Tarde, da Globo. No horário entre 15h22 às 15h29, a atração chegou a registrar índices entre 8,2 e 8,6 pontos, já a Globo surgiu com médias entre 8 e 8,4 pontos.

Em seu horário completo, das 15h05 às 15h30, A Hora da Venenosa ficou em segundo lugar com 7,9 pontos de média, contra 3,9 do SBT, que ficou em terceiro lugar.

- Continua após o anúncio -

+ Virou rotina! Força de Mulher, disputando com o jogo do Brasil na Globo, bate novo recorde na audiência

O Balanço Geral, por sua vez, na sua média total, das 11h49 às 15h31, marcou 7,1 pontos e picos de 8,6, com 18,7% de participação. No mesmo horário, o SBT marcou apenas 3 pontos, na terceira colocação.

Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário. Já no Rio de Janeiro, cada ponto equivale a cerca de 111 mil telespectadores.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas