terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Fofocalizando conquista a vice-liderança para o SBT

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadores do Fofocalizando (Gabriel Cardoso/SBT)
Apresentadores do Fofocalizando (Gabriel Cardoso/SBT)

- Continua após o anúncio -

Na última terça-feira, dia 08/06, a atração do SBT garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

SBT inicia transmissão de sinal em Angola e Moçambique

No horário de exibição, das 15h20 às 16h30, o “Fofocalizando” marcou 5,1 pontos de média, 11% de share e 6,2 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder ficou com 12 pontos de média e a terceira colocada com 4,9.

- Continua após o anúncio -

Confira outras audiências do SBT de terça-feira (08/06)

Primeiro Impacto

- Continua após o anúncio -

O jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3 pontos de média, 15% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,6 pontos de média e a terceira registrou apenas 2,4 pontos.

Cine Espetacular

O SBT levou ao ar o filme “O Pequenino” e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 23h34 à 1h09, o filme do Cine Espetacular marcou 7,1 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 4 pontos de média e a emissora líder ficou com 9,6.

The Noite

Na última madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

SBT e Discovery lançam oficialmente Te Devo Essa! Brasil

Na média geral, da 1h09 à 1h59, o “The Noite” marcou 4 pontos de média, 17% de share e 6,4 pontos de pico. O quádruplo da audiência da emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 1 ponto de média. A líder marcou 5,6.

Operação Mesquita

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar.

No horário em que foi ao ar, da 1h59 às 2h37, o ‘Operação Mesquita’ marcou 3 pontos de média, 15% de share e 3,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5 pontos de média e a terceira com apenas 0,7.

Marcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, celebra mais uma vitória no Prêmio Área VIP

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos