
O Hoje em Dia manteve a invencibilidade nas manhãs da Record e garantiu o segundo lugar isolado na audiência durante todos os dias do mês de julho. A atração superou a concorrente (SBT) em 100% das edições, consolidando seu desempenho ao longo do período, segundo dados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo.
+ Ticiane Pinheiro vai trocar a Record pela Globo? Apresentadora expõe a verdade!
Na parcial de julho, de 1 a 30/07, o programa teve audiência 48% maior que a da terceira colocada, registrando média de 3,7 pontos e share de 13,5% em São Paulo. A concorrente marcou 2,5 pontos no mesmo período.
Na primeira semana do mês, de 01 a 06/07, o Hoje em Dia já se destacou com média de 4,3 pontos e share de 14,6%, contra 2,8 pontos da terceira colocada.
Julho também marcou a estreia da segunda temporada do Batalha das Receitas, que foi um sucesso e contribuiu para impulsionar o desempenho da atração. O quadro reúne duas duplas com famosos em uma disputa culinária com receitas avaliadas por um chef convidado.
+ Record News tem transmissão interrompida por mensagens misteriosas
Além disso, o programa seguiu com a exibição de quadros:
- Aconteceu no Mundo
- Diário das Celebridades, com Keila Jimenez
- Você e o Doutor, com Antonio Sproesser
- Personagens do Brasil, com Renata Alves
- Patrulha do Consumidor, com Celso Russomanno
- Truque das Coisas, com Ticiane Pinheiro
- SOS Mãe, com Ana Hickmann
- Receitas do Chef, Segredo da Receita e Truques de Cozinha, com Guga Rocha
- E Se Fosse Você, com Elcio Coronato
+ Record toma decisão e desiste de trazer de volta antiga atração de Tom Cavalcante
O programa “Hoje em Dia” vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.






