sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Jornal da Record fecha 2021 com a maior média em 10 anos no PNT e é vice-líder isolado

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornal da Record - Christina Lemos e Celso Freitas
Jornal da Record – Christina Lemos e Celso Freitas (Antonio Chahestian / Record TV)

- Continua após o anúncio -

O Jornal da Record encerrou o ano de 2021 no segundo lugar isolado e bateu recorde de audiência, garantindo a maior média em dez anos no Mercado Nacional. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o índice foi o maior desde 2016.

Em documentário exclusivo do PlayPlus, Roberto Cabrini revela bastidores e histórias inéditas de sua viagem ao Afeganistão

No PNT, o jornalístico, sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, ficou na vice-liderança absoluta com 8,8 pontos de média e share de 14%, contra 5,4 pontos de média da concorrente. A audiência é a maior desde 2010, quando o programa registrou 9 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

Em São Paulo, telejornal alcançou 9,4 pontos de média e share de 14% – a maior audiência desde 2016, quando o programa ficou com 9,6 pontos de média. A terceira colocada ficou com 6,1 pontos de média no ano passado.

Além disso, o JR apresenta um crescimento nos últimos anos na praça paulista. A audiência aumentou 14,6% com relação a 2020, quando ficou com 8,2 pontos de média. Também teve alta de 34,2% em comparação com 2019, quando obteve 7 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

E no Rio de Janeiro, consolidou a segunda posição isolada ao marcar 8,3 pontos de média e 13% de share, superando os 5 pontos de média da concorrente. Este foi o maior índice de audiência desde 2016, quando ficou com 9,5 pontos de média na praça.

+ Quilos Mortais estreia na Record TV com apresentação de Celso Zucatelli

E assim como em São Paulo,  registrou alta de 10% na audiência no comparativo com 2019 e 2020, quando marcou 7,5 pontos em ambos os períodos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos