
No horário nobre desta segunda-feira (9), o Jornal da Record alcançou, em São Paulo e no Rio de Janeiro, mais um recorde de média e ainda atingiu pico acima de 9 pontos nas duas regiões. Além disso, durante o quadro JR Esporte, na capital paulista, o telejornal chegou a registrar quase o triplo da audiência da concorrente, enquanto, na praça fluminense, obteve mais que o quádruplo da média da terceira colocada.
+ Audiência do Domingo Espetacular cresce em várias capitais
São Paulo
Na faixa total, das 19h55 às 21h01, o programa conquistou média de 8,3 pontos, a maior de 2026, com share de 12,9% e pico de 9,2. Com essa audiência, superou o recorde anterior, de 8,1 pontos, conquistado há poucos dias, em 26 de janeiro. O SBT, terceiro colocado, marcou 3,6 pontos no confronto.
O quadro JR Esporte, no ar entre 20h55 e 21h01, obteve pontuação média de 9 pontos. No mesmo período, o SBT anotou 3,1 e se manteve na terceira posição.
+ SBT conquista a vice-liderança durante a manhã; veja outras audiências da emissora
Rio de Janeiro
O Jornal da Record também garantiu a maior média do ano no Rio de Janeiro, 8,9 pontos, e a segunda melhor participação: 13,1%. A audiência na capital fluminense foi mais que o triplo da Band e do SBT, que ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente, com 2,7 e 2,5 pontos. O pico foi de 10,8 pontos.
O JR Esporte anotou 8,1 pontos contra 1,9 de SBT e Band, que empataram na terceira posição do ranking de audiência. A vantagem do Jornal da Record, neste confronto, foi mais de quatro vezes maior.
A concorrente exibia no horário o SBT Brasil e a novela Presente de Amor.
A apresentação da edição de ontem foi de Eduardo Ribeiro e Christina Lemos.
RedeTV! alcança 3º lugar na audiência e fica à frente do SBT
JONAS DO BBB26 PASSA POR TRAGÉDIA FAMILIAR
O irmão caçula de Jonas Sulzbach do BBB26, Rafael Noronha, foi assassinado em um crime brutal…SAIBA TODOS OS DETALHES!






