fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Novelas da Record TV garantem boa audiência

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Record TV

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira, dia 16/01, as novelas exibidas na Record TV garantiram boa audiência para a emissora.

Resumos de Amor Sem Igual – Semana de 20/01 a 24/01

A Escrava Isaura

- Continua após o anúncio -

Exibida na faixa das 15h16 às 16h03, A Escrava Isaura, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, consolidou, no Rio de Janeiro, o segundo lugar absoluto com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Em São Paulo, teve o melhor desempenho do ano e manteve a vice-liderança isolada com 6,9 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share, chegando a ficar dois minutos na liderança isolada. A terceira colocada obteve 5,5 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

Amor sem Igual

A novela Amor sem Igual ficou em segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. No ar das 20h30 às 21h28, a trama conquistou média e pico de 8 pontos, com share de 12%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média no mesmo horário.

Em São Paulo, a trama marcou 8,1 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. Foi o melhor desempenho de 2020. A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

O Rico e Lázaro

O capítulo de O Rico e Lázaro foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h28 às 22h30, a produção marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%.

A terceira colocada obteve 6 pontos de média. A autoria da novela é de Paula Richard; a direção geral, de Edgard Miranda.

Record produzirá reality inédito com famosos em ilha misteriosa em 2020

Record TV

A Record TV garantiu o segundo lugar na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro, faixa horária compreendida entre as 7h e a meia-noite.

No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos de média e 13% de share. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Em São Paulo, ficou em segundo lugar com média de 6,5 pontos e share de 14%, sua melhor audiência do ano. No período da tarde, das 12h às 17h59, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada com 7,3 pontos de média e share de 16%, audiência que também foi recorde em 2020. A terceira colocada fechou o período com média de 6,9 pontos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos