O Tempo não Para - Marocas e Bento (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo não Para – Marocas e Bento (Globo/João Miguel Júnior)

Nesta terça-feira (31), estreou a nova trama das sete da Globo, de Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para‘.

O folhetim marcou 31,9 pontos de média na Grande São Paulo. De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, é o melhor começo de uma novela das sete desde ‘Cheias de Charme’, que teve 35 pontos em 16 de abril de 2012.

A trama de Mario Teixeira superou superou o primeiro capítulo das 11 antecessoras: Deus Salve o Rei (29,3), Pega Pega (28,8), Rock Story (26,0), Haja Coração (27,3), Totalmente Demais (25,4), I Love Paraisópolis (28,6), Alto Astral (24,6), Geração Brasil (24,1), (24,1), Além do Horizonte (24,0), Sangue Bom (28) e Guerra dos Sexos (28).

Confira a audiência das tramas da Globo desta terça (31):

Belíssima  – 12,3
Deus Salve o Rei (reapresentação)  – 16,8
O Tempo Não Para (apresentação especial) – 17,7
Malhação – 19,8
Orgulho e Paixão – 24,0
O Tempo Não Para (estreia) – 31,9
Segundo Sol – 34,7.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (01/08):

Elmo encontra parte da prancha de Samuca e se preocupa com o amigo. Marocas acorda, se assusta com Samuca e Marino ajuda a moça. Waleska e Mateus coordenam a remoção das pessoas congeladas para a Criotec. Elmo avisa a Betina que Samuca está desaparecido. Samuca tenta se explicar para Marino. Monalisa cuida de Marocas. Petra sugere que o caso dos congelados permaneça em sigilo. Marocas foge da casa de Marino, mas desmaia e é levada para o hospital em São Paulo. Betina se preocupa com o noivo. Samuca cuida de Marocas. Betina fica enciumada ao saber de Marocas. Petra, Waleska e Mateus especulam sobre a origem da família Sabino Machado diante das cápsulas criogênicas em que eles estão.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here