domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

‘Paulistão’ estreia em baixa na Record TV e não incomoda a Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulistão na Record TV
Paulistão na Record TV (Foto: Reprodução/Record)

- Continua após o anúncio -

O ‘Paulistão‘ já começou e com a transmissão de Palmeiras e Novo Horizontino, a Record TV fracassou no ibope ao marcar baixa audiência na estreia do campeonato. Isso mesmo! Para aquelas que acreditavam numa possível liderança na média, acabou decepcionado, e o jogo penou na segunda posição.

Dessa forma, de acordo com dados prévios divulgados pelo TV Pop, a estreia do ‘Paulistão’ na Record TV marcou 8 pontos de média, e registro 9 de pico, ficando assim na segunda colocação. No entanto, no mesmo horário de confronto direto, a TV Globo garantiu a liderança com folga e marcou 14 pontos de média.

+Band exibe final do Paulistão de 1999 entre Palmeiras e Corinthians

- Continua após o anúncio -

Em suma, o SBT exibindo o ‘Programa Eliana’ chegou a incomodar a transmissão do futebol e garantiu média de 6 pontos para a emissora de Silvio Santos. Vale destacar que, estes dados são prévios e correspondem a audiência da Grande São Paulo, desta forma podem sofrer pequenas alterações nos consolidados.

Mais sobre a matéria do Paulistão na Record TV

Sendo assim, em baixa na TV, a estreia do ‘Paulistão’ conseguiu se destacar na web e ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A tag ‘Paulistão e Campeonato Paulista’ ficaram entre as mais comentadas do dia. No entanto, para muitos apaixonados pelo futebol, a transmissão da Record não foi das boas.

- Continua após o anúncio -

+‘Paulistão’ estreia na Record TV no próximo domingo (23)

“Já sinto saudades da Globo transmitindo os jogos”, destacou um internauta. “Padrão Globo supera esses números e transmissão”, confessou outro. “Eu gostei de assistir na Record, mas achei muito fraco e outra diversos estados não tiveram transmissão de jogo”, pontuou mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos