Programa Silvio Santos consolida a segunda colocação e vence reality da Record com 81% de vantagem

Comandado por Patrícia Abravanel, a atração dominical ainda garantiu 9,7 pontos de pico na Grande São Paulo

-

Patrícia Abravanel comanda o Programa Silvio Santos
Patrícia Abravanel comanda o Programa Silvio Santos – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel, voltou a garantir a segunda colocação isolada para o SBT, neste último final de semana, 20 de outubro, na Grande São Paulo. A atração ainda chegou a registrar picos de 9,7 pontos, ficando com 81% de vantagem sobre o reality show da concorrente.

- Continua após o anúncio -

Exibido no último domingo, o ‘PSS’ conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo, tendo em sua média geral, das 19h09 às 23h55, 7,8 pontos, atingindo 13,3% em participação de share e 9,7 pontos de pico para o SBT. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada, a Record, ficou com 6,1 pontos de média com a exibição de um programa de auditório, um programa de variedades, um reality show de confinamento e um programa jornalístico.

+ Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel conquista a vice-liderança

Durante a faixa de confronto com o reality de confinamento, das 23h01 às 23h35, o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel marcou 7,6 pontos de média contra 4,2 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada, com 81% de vantagem. Os dados aqui citados foram divulgados pelo SBT e tem como fonte o Kantar IBOPE Media.

SBT em alta no domingo

Ainda neste último final de semana, o ‘Domingo Legal’ venceu com facilidade a Record e garantiu a vice-liderança. Na média geral, das 11h32 às 18h20, o dominical marcou 7,6 pontos, 14% de share, 9,8 pontos de pico e garantiu a segunda posição com 70% mais audiência que a emissora terceira colocada.

- Continua após o anúncio -

+ Criança pega Patrícia Abravanel de surpresa e emociona com homenagem a Silvio Santos

Logo em seguida, Rebeca Abravanel mostrou sua força e bateu a Record com o Roda a Roda. Na média geral, das 18h20 às 19h09, o programa marcou 7,1 pontos de média, 11,4% de share e 7,8 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,4 pontos de média com um programa de auditório.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias