MSN

- Publicidade -

Programa Silvio Santos garante a vice-liderança isolada com a maior audiência do dia

Domingo Legal e Roda a Roda também marcaram ótima audiência para o SBT

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patricia Abravanel
Patricia Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)

No último domingo, dia 17/08, o Programa Silvio Santos marcou bons índices de audiência na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

No SBT, Patrícia Abravanel celebra trajetória de Ratinho: ‘Você faz parte dessa história’

Na média geral, das 19h02 à 00h05, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel ficou com 7,3 pontos de audiência, 13,3% de share e 8,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média durante a exibição de um reality show, um programa de variedades, um esportivo e uma série.

- Continua após o anúncio -

Domingo Legal mantém a segunda colocação absoluta

Ontem, dia 17/08, o Domingo Legal registrou boa audiência na Grande São Paulo e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das emissoras.

Na média geral, das 11h35 às 18h23, o programa consolidou a vice-liderança isolada com 5,7 pontos de média, 12,2% de share e 7,4 pontos de pico.

- Continua após o anúncio -

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média com uma sessão de filmes, dois games shows e um reality show.

Celso Portiolli vaza primeiro teaser do The Voice Brasil no SBT

Roda a Roda marca 56% mais audiência que a terceira colocada

No último domingo, dia 17/08, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 18h23 às 19h02, o ‘Roda a Roda’ marcou 6,1 pontos de audiência, 10,9% de share e 7,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média com um reality show.

SBT exibe série Titãs e marca boa audiência

No último domingo, dia 17/08, a série exibida pelo SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.

10 episódios de ‘Chaves’ que marcaram época no SBT

Durante o horário em que foi ao ar, da 00h05 à 00h53, ‘Titãs’ marcou 2,3 pontos de média, 8,1% de share e 3,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,3 pontos de média com uma série e um religioso.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas