MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Ratinho cresce na audiência e garante a vice-liderança para o SBT

O 'The Noite' e outros programas da emissora também conquistaram a segunda posição no Ibope

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ratinho (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)
Ratinho (Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

O ‘Programa do Ratinho‘, comandado por Carlos Massa, voltou a crescer na audiência, conquistando novamente a vice-liderança no Ibope, nesta última quarta-feira, 22 de maio. Além da atração do apresentador, outros programas do SBT como o ‘The Noite’, conquistaram a segunda posição.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados do Ibope, divulgados pelo próprio SBT, o ‘Programa do Ratinho’ que foi ao ar das 22h25 à 00h01, registrou a segunda posição em audiência na Grande São Paulo. Na média geral, a atração marcou 5,1 pontos, 11% de share e 5,7 pontos de pico.

+ Eliana anuncia novidade em mês de despedida do SBT e se emociona ao citar a filha

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média com uma novela e um reality show. No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show da emissora terceira colocada, das 22h45 à 00h01, a atração do SBT registrou 5,1 pontos de média contra 3,5 e garantiu a vice-liderança com 46% de vantagem.

- Continua após o anúncio -

Mais audiências do SBT

Ainda no dia de ontem (22), o SBT garantiu a segunda posição com o ‘Primeiro Impacto’ que venceu uma atração jornalística da Record. Na média geral, das 06h00 às 09h30, o jornalístico marcou 2,2 pontos, 10,3% de share e 2,4 pontos de pico.

Durante o horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico da emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,3 pontos de média contra 1,6 e conquistou a segunda colocação.

- Continua após o anúncio -

+ Puxada de tapete? Cariúcha desabafa sobre os bastidores do SBT: “Tem gente incomodada”

Além disso, o ‘The Noite’ de Danilo Gentili também consolidou a segunda colocação isolada para o SBT. O talk show exibido na última madrugada novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h01 à 00h59, o “The Noite” marcou 3,2 pontos, 11,2% de share, alcançou 4,1 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,8 ponto de média durante a exibição de um reality show, um programa jornalístico e um religioso.

Ainda sobre o SBT

O SBT também celebrou com grande alegria as segundas colocações dos programas, ‘Operação Mesquita’, ‘PodNight’ e ‘SBT News na TV’. No horário de exibição, da 00h59 à 01h34, o programa comandado por Otávio Mesquita marcou 2 pontos de média, 8,9% de share e 2,8 pontos de pico. A emissora terceira colocada ficou com 1,1 ponto de média.

+ Larissa Manoela tem volta ao SBT confirmada após 5 anos longe da emissora

Já o ‘Podnight’ garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo. Na média consolidada, da 01h34 às 02h27, a atração ficou com 1,2 ponto, 6,9% de share e alcançou 1,8 ponto de pico. Na mesma faixa de comparação a emissora terceira colocada marcou 0,6 ponto de média.

Por fim, exibido das 02h27 às 06h00, o ‘SBT News na TV’ marcou 1,1 ponto de média, 7,9% de share e 1,3 ponto de pico. Nessa faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,4 ponto de média.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.