
O clássico dos times com as maiores torcidas do Brasil fez sucesso por todo o país neste domingo (28/09). Com a transmissão da partida entre Flamengo e Corinthians na faixa da bola rolando, das 20h31 às 22h30, a Record alcançou a liderança de audiência em três praças e o segundo lugar isolado em outras oito regiões e no Mercado Nacional.
+ Domingo Espetacular atinge 8 pontos e conquista o segundo lugar isolado
Com placares de 12 x 9,3 em Vitória, e 11,9 x 11,5 em Goiânia, a Record venceu a Globo, segunda colocada, e ficou no topo do ranking de audiências com a exibição da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, pelo Brasileirão. No Distrito Federal, a emissora liderou por 36 minutos durante a partida e garantiu o segundo lugar isolado com larga vantagem (14 x 4,9) no período do jogo.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record obteve 10,2 pontos de média, contra 6,7 do SBT, terceiro colocado.
Manaus (10 x 2,8), Rio de Janeiro (11,9 x 6) e São Paulo (12,1 x 7,1) foram regiões onde a Record venceu o canal concorrente por mais de 5 pontos de diferença assegurando, assim, o segundo lugar isolado.
+ Domingo Legal mantém a vice-liderança absoluta para o SBT
A transmissão do futebol também foi destaque em:
- Campinas: 8,6 x 4,5;
- Recife: 7,7 x 6,4;
- Belo Horizonte: 8,7 x 7,5;
- Salvador: 7,2 x 6,6.
+ Goleiro morre ao bater a cabeça em jogador adversário durante partida na Espanha
Sobre o jogo
O primeiro tempo foi movimentado, mas terminou empatado por 0 a 0 – com direito a bola na trave e pênalti perdido por Yuri Alberto, atacante do Corinthians.
A segunda etapa começou com tudo e o camisa 9 do Timão abriu o placar logo nos primeiros minutos. O Rubro-Negro reagiu e, com gols de Arrascaeta e Luiz Araújo, virou o jogo e voltou para o Rio de Janeiro com os 3 pontos na bagagem. Final: Corinthians 1 x 2 Flamengo.
+ Ticiane Pinheiro deixa escapar detalhe ao falar sobre saída da Record
O Mengão abriu 4 pontos de vantagem sobre o vice-líder, Cruzeiro, que foi derrotado pelo Vasco na rodada. Já o Corinthians foi ultrapassado por dois times, Cruzmaltino e Grêmio, e agora é o 12º na tabela.






