MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

“Reis” e “Quando Chama o Coração” consolidam o segundo lugar isolado em SP e no Rio

As tramas garantiram a vice-liderança para a Record TV

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
logo - Reis/Record TV
logo – Reis/Record TV

O episódio da série Reis, exibido na sexta-feira (23/09), consolidou a vice-liderança isolada nas principais praças. Em São Paulo, a trama marcou 7 pontos de média, com share de 11,4% e pico de 8,4 pontos em sua faixa de exibição, das 20h59 às 21h50. No confronto, o SBT, que exibia as novelas “A infância de Romeu e Julieta” e “Cúmplices de Um Resgate”, ficou bem atrás, com 3,9 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Reis – Semana de 25/09 a 29/09

Na capital fluminense, a atração obteve média de 6,7 pontos, com share de 11%, além de pico de 7,8 pontos. Com o resultado, garantiu quase o triplo da concorrência, que obteve 2,3 pontos na faixa.

As emoções finais da oitava temporada de Reis estão no ar de segunda a sexta, às 21h, e todos os episódios das temporadas anteriores estão disponíveis no PlayPlus.

- Continua após o anúncio -

Quando Chama o Coração 

A série Quando Chama o Coração garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.  Exibida na última sexta (23/09), a trama registrou média de 5,3 pontos na praça paulista, pico de 7 pontos e share de 8,9% em seu horário de exibição, das 21h50 às 22h38. O SBT, que ficou na terceira posição, marcou 4,2 pontos na faixa.

- Continua após o anúncio -

No Rio de Janeiro, a produção também foi vice-líder absoluta com média de 3,9 pontos, pico de 6,5 pontos e share de 6,6%, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 2,5 pontos.

+ Reis A Sucessão estreia na Record TV

Quando Chama o Coração conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada à vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios.

A produção vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45, na tela da Record TV.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!