
Na última terça-feira, dia 04/11, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta o confronto entre Liverpool e Real Madrid. A partida, válida pela quarta rodada da UEFA Champions League, alcançou 2,1 milhões de pessoas e registrou boa audiência na Grande São Paulo.
Durante o horário do jogo, das 17h01 às 18h56, o SBT marcou 4,3 pontos de média, 8% de share e 5,2 pontos de pico. Em comparação com a partida anterior entre Arsenal e Atlético de Madrid, exibida em 21/10, a emissora registrou 32% crescimento de audiência.
Aumentou a participação de homens (+15pp); das faixas etárias de 12-17 (+1pp), 25-34 (+3pp), 35-49 (+1pp); e das classes sociais C1 (+1pp), C2 (+3pp) e DE (+7pp).
The Noite consolida a vice-liderança na madrugada
Nesta terça-feira, dia 04/11, o talk show comandado por Danilo Gentili consolidou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
Na média geral, da 00h26 à 01h23, o ‘The Noite’ marcou 2,7 pontos de audiência, 9,6% de share e 3,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora concorrente ficou com 2,4 pontos de média com um reality show de confinamento, um programa jornalístico e um religioso.
+ Eliana tem volta anunciada ao SBT por Patrícia Abravanel
SBT Manhã garante a segunda colocação isolada
Na manhã de ontem, dia 04/11, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 08h25, o ‘SBT News Manhã’ marcou 2,6 pontos de média, 12,3% de share e 3,4 pontos de pico. Nessa faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,2 pontos de média com dois programas jornalísticos.
+ Luis Ricardo expõe desejo e fala sobre grande sonho no SBT: ‘Com todas as letras’
FILHA DE SILVIO SANTOS FAZ DESCOBERTA SOBRE O PAI
Cintia Abravanel, a filha número 1 de Silvio Santos, descobriu um segredo do comunicador antes da morte…LEIA MAIS!






