domingo, 1 de agosto de 2021

Últimas

SBT Sports estreia com o dobro da audiência da terceira colocada

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiz Alano (Beatriz Nadler/SBT)
Luiz Alano (Beatriz Nadler/SBT)

- Continua após o anúncio -

Na manhã do último domingo, dia 04/07, o SBT estreou o programa SBT Sports e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

SBT se pronuncia após revolta de Rodrigo Faro em polêmica sobre teste de Covid-19

Apresentado por Luiz Alano, a nova atração do SBT marcou 2 pontos de média, 11% de share e 2,3 pontos de pico. O dobro registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 7h30 às 8h14, ficou com apenas 1 pontos de média. A líder ficou com 5,9 de média.

- Continua após o anúncio -

Exibido nas manhãs de domingo, às 7h30, para todo o Brasil, O SBT Sports é um programa para os amantes de todos os esportes. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas, além da melhor cobertura da Copa América, Libertadores e, a grande novidade, a Liga dos Campeões, que irá invadir a tela do SBT a partir de agosto com o melhor futebol do planeta.

Confira outras audiências do domingo (04/07):

- Continua após o anúncio -

Eliana completa 23 domingos consecutivos na vice-liderança

O programa de auditório do SBT comandado por Eliana novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 15h18 às 19h15, ‘Eliana’ marcou 7,4 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 7,4 pontos de média e a líder marcou 16,3.

Eliana ocupa a segunda colocação no ranking geral das audiências da Grande São Paulo desde o dia 31 de janeiro deste ano. São 23 domingos consecutivos na vice-liderança.

Com vestido justíssimo, Eliana agradece vice-liderança em junho de seu programa: ‘Somos Poderosas’

Domingo Legal conquista a segunda colocação isolada com 35% de vantagem

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h18, o ‘Domingo Legal’ registrou 6,2 pontos de média, 15% share e 8 pontos de pico. Índice 35% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,6 pontos de média. A líder ficou com 9,6.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

O jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 6h às 7h01, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2 pontos de média, 16% share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,7 de média e a emissora primeira colocada registrou 3,8 pontos de média.

Notícias impressionantes alcança 4 pontos e consolida o segundo lugar isolado

A atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3 pontos de média, 10% de share e 4,4 pontos de pico. A emissora líder ficou com 8,1 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,3.

Marcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, celebra mais uma vitória no Prêmio Área VIP

Com “Volta Por Cima”, SBT garante a vice-liderança

Na última madrugada o SBT levou ao ar o filme “Volta Por Cima”, na sessão “Cinema de Graça”, e conquistou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 1h às 2h35, a atração marcou 2 pontos de média, 8,4% de share e 2,3 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1 e a líder 6,7.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 1,3 de média, 9% de share e 1,5 ponto de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, das 2h35 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 0,5 e a líder ficou com 5,1 de média.

Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

Apresentadores do ‘SBT Brasil’ celebram vitória no ‘Prêmio Área VIP’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos