Nesse domingo, 12 de novembro, Silvio Santos alcançou a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, na disputa com o filme, no ar das 23h19 à 0h01, Silvio Santos alcançou ... Leia mais:

Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

Nesse domingo, 12 de novembro, Silvio Santos alcançou a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, na disputa com o filme, no ar das 23h19 à 0h01, Silvio Santos alcançou a liderança com 14,2 pontos contra 14,0 do filme. Na média geral, das 19h56 às 0h01, o programa garantiu a vice-liderança isolada e marcou 13 pontos, contra 9 da terceira colocada e 20 da primeira. O pico foi de 16 pontos e o share de 20%.

No Rio de Janeiro, o programa também alcançou a liderança na disputa com o filme. Obteve 15 pontos contra 14 do filme. Na média geral, Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada com 13 pontos, contra 7 da terceira colocada e 20 da primeira. O share foi de 21% com pico de 17 pontos.

Neste programa, Silvio Santos recebeu Silvia Abravanel e o esposo Kleiton Pedroso no “Jogo das 3 Pistas”. No “Jogo dos Casais Famosos” se divertiu com Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues e com Tiririca e Nana Magalhães, que mostraram suas afinidades no animado jogo. A atração exibiu um inédito “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves e Carlinhos Aguiar. E ainda apresentou uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Sofá que Pula”.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Jogo das Fichas, garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. No ar das 19h13 às 19h49, o programa obteve 8 pontos, contra 6 da terceira colocada e 20 da primeira. O pico foi de 9 pontos e o share de 15%.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here