Sol Nascente - Final (Reprodução/TV Globo)
Sol Nascente – Final (Reprodução/TV Globo)

Com um inédito final numa terça-feira, Sol Nascente registrou ontem (21) média de 27,3 pontos na Grande São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, foi a segunda maior audiência de último capítulo de uma novela das 18h em seis anos, desde Cordel Encantado, em 2011, com 30 pontos.

Nos últimos anos, o maior ibope final de novela das seis foi Eta Mundo Bom!, numa sexta: 31,2 em agosto de 2016. Também ontem chegou ao fim Cheias de Charme com 19,3 pontos, melhor marca de um último capítulo do Vale a Pena Ver de Novo desde O Rei do Gado.

No final da trama, Alice (Giovanna Antonelli), falou um lindo texto. Confira:

Se me falassem há um tempo que eu ia ser tão feliz assim, talvez eu nem acreditasse… A vida prega tanta peça na gente, coloca a gente diante de desafios aparentemente impossíveis de serem vencidos, mas é no dia a dia que construímos a nossa vida inteira, a cada passo que a gente dá em direção aos nossos sonhos, a cada amigo que a gente dá o ombro pra chorar, a cada alegria que dividimos, a cada ‘eu te amo’ que a gente fala para a pessoa que nos faz feliz e a cada risada que essa pessoa nos faz dar. É do afeto que nos tornamos alegres, fortes e invencíveis. Eu olho em volta e vejo que a grande força de cada um de nós vem sempre de um único lugar: do amor da nossa família”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here