MSN

‘Teste de Fidelidade’ bomba em audiência e faz RedeTV! vencer a Band

'Teste de Fidelidade - A Investigação' e 'SuperPop' vencem a concorrência com tranquilidade

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
João Kleber comanda o Teste de Fidelidade
João Kleber comanda o Teste de Fidelidade – Foto: Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! voltou a celebrar bons números no Ibope nesta última quarta-feira, 12 de julho, vencendo até mesmo a concorrência, Band, que ficou abaixo da média da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. Sendo assim, o canal não só teve uma vitória no dia, mas duas, já que o ‘Teste de Fidelidade – A Investigação‘ e o ‘SuperPop‘, garantiram o quarto lugar.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, apresentada por Luciana Gimenez, o ‘SuperPop’, no ar às 22h15, alcançou a marca de 1,2 ponto de média e 2,2% de share, segundo os dados consolidados do Ibope, vencendo a principal concorrente na faixa horária que marcou 0,9 ponto de média e 1,7% com a exibição de Valor da Vida e Cine Clube.

+ Com João Kléber, ‘Teste de Fidelidade’ retorna à RedeTV!

Na sequência, às 23h30, o ‘Teste de Fidelidade – A Investigação’ de João Kléber que retornou à grade da RedeTV! no início deste mês registrou 1,0 ponto de média e 2,5% de share. Enquanto a Band teve 0,7 de média e 1,9% na transmissão de Cine Clube e Jornal da Noite.

- Continua após o anúncio -

No entanto, outros destaques de audiência nesta última quarta-feira na RedeTV! foram o ‘TV Fama’, apresentado por Flávia Noronha, Nelson Rubens e Fefito, que obteve 1,0 ponto de média e 1,6% de share, e o ‘A Tarde É Sua’, de Sonia Abrão, com 1,1 ponto e 2,8 de share.

Mais sobre o ‘Teste de Fidelidade’

Recentemente, após anunciar o retorno do ‘Teste de Fidelidade’, João Kleber comentou sobre a atração, que no passado, foi um mega sucesso. “O Teste de Fidelidade sempre foi um sucesso entre o público, um formato consagrado que não à toa gera repercussão até os dias de hoje, mesmo duas décadas após a primeira exibição. A nova versão tem uma proposta atualizada, ampliando o aspecto investigativo dos casos. A filosofia é outra. As histórias farão o telespectador refletir sobre o que é ou não considerado traição”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ ‘Teste de Fidelidade’ atinge o terceiro lugar no Ibope

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.