Portal MSN

Topíssima conquista o segundo lugar isolado

Nesta de segunda-feira, 02/09, a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Topíssima - Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)

Nesta de segunda-feira, 02/09, a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Na faixa das 19h54 às 20h45, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, média de 9,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou 7,6 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, o folhetim marcou 10,2 pontos de média, 13 pontos de pico e 15% de share. A concorrente terceira colocada marcou média de 7,5  pontos.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, dia 03/09:

Paulo pede para Lara contar logo quem assumirá a presidência. Ela pede para não ser interrompida. Madalena fica furiosa e acusa Andrea de ter influenciado Fernando. Sophia discute com Lara e diz que falará quem é o verdadeiro pai de Andrea. Madalena pede para Antonio afastar Andrea de Fernando. Sophia diz que contará primeiro ao pai da menina antes de revelar para todos. Lara avisa que Beatriz assumirá a presidência. Paulo Roberto fica chocado. Antonio tenta acalmar Madalena. Paulo Roberto se revolta e é chamado de machista. Andrea apoia Sophia e elas se abraçam. Beatriz descobre que assumirá a presidência. Pedro debocha de Graça e ela o afasta da investigação. Andrea não gosta ao perceber Lima e Angélica sugerindo que Sophia saia para espairecer. Graça ri e diz que está de brincadeira. Ela avisa que não afastará Pedro.  Sophia se surpreende ao ver Antonio chegando para falar com Andrea.

- Continua após o anúncio -

Na Grande São Paulo, Record TV bate recorde de audiência na faixa da tarde com melhor índice já registrado na história da emissora

A Rede Record de Televisão fechou os oito primeiros meses do ano (janeiro a agosto) na vice-liderança isolada na média-dia (das 7h à meia-noite) com 7 pontos de média na Grande São Paulo, ou seja, cresceu 2% no comparativo com o mesmo período do ano passado. Com este resultado, foi a única emissora com oscilação positiva na média parcial de 2019.

E a Record TV bateu recorde de audiência na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, de janeiro a agosto, com 8,2 pontos, ou seja, o melhor índice já registrado na história da emissora.

- Continua após o anúncio -

Já segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record TV, no horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, fechou o período com aumento de 4% na audiência: de 8,2 registrados em 2018 saltou para 8,5 em 2019.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, a audiência subiu 2% e fechou na vice-liderança isolada com 7,5 pontos de média.

A média dia, das 7h à meia-noite, também teve aumento de 2% no Mercado Nacional, e consolidou o segundo lugar isolado com 6,9 pontos.

A Rede Record de Televisão também fechou na média dia (7h à meia-noite) nas 15 regiões metropolitanas do PNT (Painel Nacional de Televisão), a vice-liderança isolada com 6,9 pontos de média. No total, em todo o país, a Record TV foi assistida por 187 milhões e 437 mil espectadores, de acordo com o Atlas de Cobertura da Record TV.

E as praças da Record TV também ficaram em segundo lugar isolado no período de janeiro a agosto, na média-dia, com as respectivas médias:

Salvador – 10,3 pontos
Belém – 8,7 pontos
Goiânia – 8,4 pontos
Vitória – 8,1 pontos
Belo Horizonte – 7,5 pontos
Brasília – 7 pontos
Rio de Janeiro – 6,8 pontos
São Paulo – 7 pontos

Veja também:

Resumos de “Topíssima” – Semana de 02/09 a 06/09

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.