Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

A telenovela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, chegou ao final na noite da última sexta-feira, 14 de agosto, no SBT. O último capítulo da trama, que registrou 14 pontos de média, deixou os telespectadores emocionados com as emoções finais dos personagens de Chiquititas, com a valsa de debutante da personagem protagonista, Mili (Giovanna Grigio), e com a festa de boas-vindas ao filho recém-nascido de Carol (Manuela do Monte).

A repercussão nas redes sociais foi grande e os fãs da trama fizeram da hashtag #SempreChiquititas um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Além dos fãs, os atores que fizeram parte do folhetim ao longo desses dois anos também postaram fotos e mensagens em suas redes sociais, onde agradeceram aos colegas de elenco, a equipe do SBT e aos telespectadores.

O vídeo do último capítulo postado no Youtube da novela já se aproxima de 1 milhão de visualizações. A grandiosidade do interesse pela trama também faz com que o canal no site de vídeos, superasse a impressionante marca de 638 milhões de visualizações.

Confira o vídeo exclusivo que o Área Vip preparou contando algumas curiosidades sobre a trama, veja!






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here