Último capítulo de ‘Jezabel’ consolida segundo lugar para Record TV

Nesta segunda-feira, 12/08, o último capítulo da macrossérie Jezabel consolidou vice-liderança - Confira a audiência das tramas da Record TV!
Jezabel – Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)

Nesta segunda-feira, 12/08, o último capítulo da macrossérie Jezabel consolidou vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 20h44 às 21h59.

O folhetim marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 8 pontos de média da terceira colocada. Em São Paulo, a atração garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%.

A trama é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini.

+ Após final de Jezabel, Juliana Knust radicaliza o visual

Bela, a Feia

Exibida na tarde desta segunda-feira, 12/08, a novela Bela, a Feia se mantém no segundo lugar isolado nas audiências.

No horário das 15h às 15h55, consolidou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. Durante dois minutos ficou na liderança isolada. A terceira colocada registrou média de 6 pontos. No Rio de Janeiro, a produção foi vice-líder isolada com o dobro de audiência da terceira colocada: 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, contra 5 pontos da concorrente.

A trama é adaptada por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello.

+ Record TV já tem novo programa para Sabrina Sato apresentar; saiba mais detalhes!

Caminhos do Coração

Exibida na tarde da última segunda-feira, 12/08, a novela Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar na audiência de São Paulo.

A trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13% na faixa das 15h55 às 16h45.   Já no Rio de Janeiro, atingiu 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15% e consolidou a vice-liderança isolada. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

+ Duda Nagle comemora seu papel em A Dona do Pedaço

Topíssima

Nesta de segunda-feira, 12/08, a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência.

Na faixa das 19h53 às 20h44, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 12%.  No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar absoluto com 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, contra 8 pontos da concorrente.

+ Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 12/08 a 17/08

Record TV é vice-líder isolada na média dia em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, 12/08, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia em São Paulo. Das 7h à meia-noite, marcou 7,1 pontos com share de 15%. A terceira colocada registrou média de 6,5 pontos. No Rio de Janeiro, a emissora conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos e share de 15%, contra 6 pontos da concorrente que ficou em terceiro.

Confira também:

Em ação inédita, Globo compra os direitos de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record