Globo/Alex Carvalho
Globo/Alex Carvalho

Depois do “Fantástico” e do “Vídeo Show”, o próximo programa a ser totalmente reformulado na Globo é o “Zorra Total”.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, apesar de ser líder de audiência no horário, o humorístico, no ar há 15 anos, perdeu 50% de sua audiência nos últimos oito anos.

Em 2006, o programa registrava média de 33,8 pontos. Neste ano, até o dia 20 de setembro, a média do “Zorra” está na casa dos 16,7 pontos, a pior de sua história. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na Globo, a reforma da atração está sendo encabeçada pelo diretor de núcleo Maurício Farias, ao lado de seu irmão, Mauro Farias. Os humoristas Marcius Melhem e Fernando Caruso também integram a equipe de criação do projeto.

A ideia é praticamente criar um novo humorístico para as noites de sábado, esquecendo quadros e personagens de sucesso e o formato clássico de esquetes fixos que costuram a atração.

O novo projeto também terá gravações externas, contará com participações especiais e adotará uma linha mais arrojada de humor, no estilo do Porta do Fundos, portal de vídeos de humor na internet.

Na Globo, o novo “Zorra”, que deve ganhar outro título, é esperado para abril, com o lançamento da nova programação da emissora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here