MSN

- Publicidade -

Inédito “Quem É Morto Sempre Aparece”, estreia no catálogo do Telecine

Produzido pelo Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo e com direção de Rodrigo Van Der Put e Ju Amaral, filme vai ao ar no Telecine Premium no dia 18

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filme - Quem É Morto Sempre Aparece
Filme – Quem É Morto Sempre Aparece/Divulgação

A comédia inédita ‘Quem É Morto Sempre Aparece’ chega ao catálogo do Telecine, disponível no Globoplay, Prime Video e via operadoras, no dia 17 de outubro. Produzido pelo Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, o filme é protagonizado por Luiz Fernando Guimarães, Marcus Majella e Augusto Madeira e dirigido por Rodrigo Van Der Put e Ju Amaral. A trama acompanha o porteiro Tonho (Augusto Madeira) e o trambiqueiro Isabelo (Marcus Majella), que encontram o corpo do milionário Aluízio (Luiz Fernando Guimarães) e resolvem roubar tudo o que puderem antes que sua filha Renata (Luana Martau) descubra o falecimento. Na TV, o filme estreia no dia 18 de outubro no Telecine Premium e vai ao ar no Pipoca no dia 19.

- Continua após o anúncio -

SBT mantém aposta no entretenimento digital e lança série “Refollow”

Na história, Aluízio é um milionário que vive sozinho em um luxuoso apartamento. Em uma manhã aparentemente comum, Tonho, o porteiro do prédio que vai todo dia entregar o jornal a ele, encontra o corpo de Aluízio no chão e não sabe o que fazer. É quando chega Isabelo, um trambiqueiro que, ao descobrir que o ricaço mora sozinho, vê uma grande oportunidade de dar um golpe e enriquecer às custas do falecido. Ele consegue convencer o endividado Tonho a colaborar no roubo e juntos eles entram nas mais absurdas confusões ao levarem o corpo de Aluízio para sacar dinheiro, organizarem um leilão de obras de artes valiosas e até serem sequestrados por traficantes do Morro do Rato Manco.

Durante a aventura, que também conta com a participação do agiota Nocaute (Cadu Libonati), eles precisam escapar de antigos conhecidos de Aluízio, das ligações da filha Renata (Luana Martau), de dois policiais confusos (Rafael Saraiva e Samuel Valladares) e da intrometida vizinha Dona Gilda (Cristina Pereira), que investiga o crime com o chefe dos porteiros Valdir (Thardelly Lima). O elenco ainda conta com Elisa Lucinda como Evangelina, antiga conhecida de Isabelo que organiza o leilão das obras de Aluízio; Mary Sheila no papel de Gracinha, namorada de Tonho; Katiuscia Canoro interpretando Boladona, chefe da gangue do Morro do Rato Manco; e Pedro Benevides como Suellington, um dos bandidos da gangue.

- Continua após o anúncio -

Marcos Mion toma decisão e anuncia despedida de cargo na Globo: ‘Esse é o último’

SINOPSE

- Continua após o anúncio -

Quando Isabelo (Marcus Majella), um golpista charmoso e calculista, encontra o porteiro Tonho (Augusto Madeira) tentando reanimar o corpo estirado do Doutor Aluízio (Luiz Fernando Guimarães) na cobertura do prédio onde o milionário mora, ele não vê a situação como uma tragédia, mas sim como uma oportunidade de ouro. Endividado até o pescoço e na mira de um agiota, Tonho se deixa levar pelos planos mirabolantes de Isabelo para tirar o máximo de proveito do dinheiro do falecido, de formas moralmente questionáveis, e assim finalmente descobrir como é viver sem desespero no fim do mês. Mas o que deveria ser o golpe perfeito se transforma em uma sucessão de desastres que coloca a dupla na mira de policiais, traficantes e até de uma vizinha intrometida.

ELENCO

  • ISABELO – Marcus Majella
  • TONHO – Augusto Madeira
  • DOUTOR ALUÍZIO – Luiz Fernando Guimarães
  • NOCAUTE – Cadu Libonati
  • DONA GILDA – Cristina Pereira
  • VALDIR – Thardelly Lima
  • GRACINHA – Mary Sheila
  • EVANGELINA – Elisa Lucinda
  • RENATA – Luana Martau
  • BOLADONA – Katiuscia Canoro
  • SUELLINGTON – Pedro Benevides

Rubi alcança mais de 4 milhões de pessoas e aumenta a audiência do SBT

Produzido pelo Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, ‘Quem é Morto Sempre Aparece’ é escrito por Martha Mendonça, Nelito Fernandes e Célio Porto, com colaboração de Marcelo Souza. O longa é produzido por Luís Otávio Cabral, tem produção executiva de Raphael Cavaco e supervisão artística de Patricia Pedrosa.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas