Faustão e Zezé Di Camargo - Reprodução/TV Globo
Faustão e Zezé Di Camargo – Reprodução/TV Globo

Na noite deste último domingo (29), o apresentador Fausto Silva repercutiu bastante nas redes sociais. Acontece que durante o seu programa, ele falou sobre o problema vocal de um certo cantor sertanejo, e logo, os internautas apontaram que se tratava de Zezé Di Camargo.

“Se não cuidar, isso racha. Falei para um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, senão ele vai estourar’. E deu no que deu”, disse ele.

Vale dizer que recentemente, Zezé Di Camargo se submeteu a uma cirurgia em uma de suas cordas vocais.

Polêmica

Zezé Di Camargo - Reprodução/TV Globo
Zezé Di Camargo – Reprodução/TV Globo

Em recente participação no “Domingão do Faustão”, após fazer uma crítica a respeito da comoção em relação a morte da vereadora Marielle Franco, do PSOL, Zezé Di Camargo resolveu se defender durante a sua participação no programa “Domingão do Faustão“, que foi ao ar no final do mês passado.

Acontece que o artista publicou em sua rede social, um texto com a foto da médica Gisele Palhares Gouvêa, que foi assassinada com dois tiros na cabeça, no ano de 2016, no Rio de Janeiro.

O texto dizia o seguinte: “Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era MTST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do Governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional”Leia mais!

Confira também:

Zezé Di Camargo revela lugar inusitado onde fez amor com Graciele Lacerda

Revelada a doença do pai de Zezé Di Camargo – Saiba detalhes!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here