Rafa Kalimann abusa da sensualidade ao exibir decote

A ex BBB usou as redes sociais e surgiu toda produzida, abusando da sensualidade ela quase mostra demais.

Yudi Tamashiro faz reflexão ao comemorar seus 28 anos

O apresentador e cantor resolveu comemorar seus 28 anos de idade com um belo texto de reflexão.

Lucio Mauro Filho compartilha momento com filha caçula e encanta seguidores

O ator está passando uma temporada com a família em um sítio na Região Serrana do Rio

Thammy Miranda revela se pretende ter mais filhos

O ator e a esposa, que já são pais, revelam se vão aumentar a família.

Em live, Giovanna Lancellotti fala de assédio sexual que sofreu na adolescência

A atriz estava dentro de um ônibus e consegui falar com a mãe pelo telefone

Horóscopo desta Quarta-feira (05/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Íris Abravanel fala sobre a série ‘Patrulha Salvadora’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Ana Paula Siebert comenta sobre rotina cansativa após nascimento da filha

Ana Paula Siebert comenta sobre rotina cansativa após nascimento da filha. A famosa é casada com o empresário Roberto Justos. Os dois são pais da pequena Vicky.

Marido de Ivete Sangalo invade live e dá beijão na cantora

Marido de Ivete Sangalo invade live e dá beijão na cantora. Daniel Cady mostrou que está tudo bem no relacionamento com a famosa.

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher: “Só beijei ela de mulher na vida”

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher. A atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal.

Tiago Archanjo/AgNews

Professora, cronista e autora do livro Recados Disfarçados e de telenovelas, Iris Abravanel é responsável por reativar, há cerca de cinco anos, o núcleo de teledramaturgia do SBT, que gera mais de 300 empregos diretos. Como cronista, apurou a capacidade de relatar detalhes do cotidiano. Com este olhar diferenciado, a novelista estreou Revelação, em 2008. O trabalho teve continuidade com as novelas Vende-se um Véu de Noiva, em 2009, e Corações Feridos, em 2011. Também foi autora da versão brasileira de Carrossel, grande sucesso de audiência que resultou na indicação de diversos prêmios. Atualmente, Iris Abravanel trabalha na adaptação da novela Chiquititas e de sua primeira série de teledramaturgia, Patrulha Salvadora. Confira abaixo a entrevista com a autora:

De quem partiu a ideia de fazer a série Patrulha Salvadora? Por quê?

Pode parecer incrível, mas foi através da “rádio peão” aqui do SBT, que ouvimos falar sobre a ideia de produzirmos um seriado baseado na Patrulha Salvadora (uma das tramas da novela Carrossel). Nossa equipe logo se empolgou com a possibilidade de revivermos os personagens carismáticos da Escola Mundial. Posteriormente, o seriado foi aprovado pela direção artística do SBT.

Como é escrever sua primeira série de teledramaturgia do SBT?

Fico feliz em colaborar para abrir novas frentes na teledramaturgia do SBT. Eu e minha equipe encaramos nosso trabalho com grande responsabilidade. Estamos todos empenhados para que o público goste do produto. Assim, o SBT continuará produzindo mais séries infanto-juvenis. É um privilégio poder continuar escrevendo para as nossas famílias.

Apesar dos nomes dos personagens serem os mesmo de Carrossel, trata-se de uma história completamente nova. Como foi a construção dos personagens? Você se inspirou nas histórias em quadrinhos?

A essência dos personagens não mudou, eles continuam com as mesmas personalidades, características e valores de Carrossel. Porém, foi adicionado a cada um deles, dons e talentos especiais. Nossas fontes de inspiração foram as histórias em quadrinhos que enriquecem a história com ideias e aventuras para a Patrulha Salvadora.

Qual a principal diferença entre Carrossel e a série Patrulha Salvadora?

As grandes diferenças podem ser notadas na arte, na estética, na proposta visual e no figurino, que diferem muito de Carrossel. A Patrulha Salvadora ganhou cenários novos e tem uma proposta mais cinematográfica. Em termos de história, por tratar-se de uma série, o ritmo fica mais ágil. Os conflitos, quase sempre, são resolvidos no mesmo episódio. A história e todo mistério transcorre na cidade de Kauzópolis, onde residem todos nossos amigos… e inimigos.

Como foi a preparação do elenco para dar vida a esses personagens?

Depois da elaboração da série, e de alguns episódios finalizados, a direção fez um grande trabalho com os atores, para que pudessem entender o projeto e os novos atributos de cada personagem.

Como é conciliar a autoria de duas obras ao mesmo tempo (Chiquititas e Patrulha Salvadora)?

Está sendo um enorme desafio para todos nós da equipe. O amor pelo projeto tem sido nosso combustível de todos os dias. Quando estamos cansados, quase no limite, surge a oportunidade de visitarmos os estúdios no SBT. Em cada setor podemos notar que tudo é feito com excelência e carinho. É contagiante sentirmos o entusiasmo e a alegria de todos que trabalham na teledramaturgia do SBT. Sempre saímos dos estúdios renovados e com nova injeção de ânimo para seguirmos em frente. É muito importante sentirmos paixão pelo nosso trabalho.

 As tecnologias estarão presentes nesta série? Como essas parafernálias tecnológicas influenciarão na vida dos personagens?

Os Patrulheiros são dotados de todo tipo de gadgets modernos, desde smartphones e tabletes, à engenhocas modernas criadas por eles mesmos. Dentro da série isso possibilita que a história aconteça mais rápida e que os personagens estejam sempre interligados, mesmo estando longe uns dos outros. Existem situações em que eles não podem usar a tecnologia moderna. Muitas vezes precisam usar a criatividade com os objetos que estão disponíveis, assim como qualquer criança.

A série é gravada em estúdio, mas também acontecem cenas gravadas em externas? Como será essa dinâmica?

Viajamos na nossa imaginação e criamos as histórias. A produção e os diretores recebem os capítulos, e fazem malabarismos para encaixar nossas ideias malucas dentro do cronograma e orçamento. Brincadeiras à parte, as equipes trabalham com muita proximidade. Constantemente, fazemos ajustes para que tudo seja viável. Conciliamos nossa criatividade com às necessidades e possibilidades da produção e somos bastante maleáveis. Por isso, o SBT é a televisão mais feliz do Brasil.

Quais são as expectativas quanto à reação dos telespectadores ao assistirem a série Patrulha Salvadora?

O coração bate forte a cada estreia. Nosso desejo é que Patrulha Salvadora agrade ao nosso público, tanto quanto tem agradado a todos nós do SBT, quando assistimos os episódios já prontos para serem exibidos.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics