Portal MSN

Irritado, Silvio Santos decreta ordem e faz proibição a jornalistas do SBT

O apresentador Silvio Santos está avaliando o comportamento dos seus contratados do SBT nas redes sociais e tomou grandes decisões.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

É vero que a publicidade é a alma do negócio, e sempre atento a tudo, Silvio Santos têm dado uma atenção maior aos jornalistas do SBT, e têm ficado bastante incomodado com a participação dos seus contratados em propagandas na web, principalmente no Instagram. De acordo com informações do site Notícias da TV, o Dono do Baú está irritado com o aproveitamento dos seus funcionários de usarem a exposição nas telinhas para faturar um dinheiro a mais.

- Continua após o anúncio -

Procurando se inspirar na concorrência, Silvio está entre cogitando vetar o hobby adotado e que têm feito bastante sucesso, ou de exigir um percentual dos lucros obtidos pela publicidade. Para ele, não é cabível ver seus funcionários se submetendo a esse tipo de coisa, e na sua concepção, a equipe de jornalismo só é conhecida nacionalmente por serem vistos na tela do canal da Anhanguera.

Claro, o marido de Íris Abravanel não trabalha nessas investigações sozinho, e conta com alguns ajudantes em confidencial para realizar o monitoramento dos seus contratados na web. Sobre essa questão, no entanto, ela virá a afetar a área artística também, mas não visando vetar as campanhas, já que atores e apresentadores trabalham justamente almejando alcançar um público maior, mas ele pretende exigir uma participação no que se refere aos lucros.

Silvio Santos faz revelação chocante sobre as filhas dentro de casa: “Confusão”

Silvio Santos/Reprodução Instagram

Com todo seu bom humor, o apresentador Silvio Santos estava com a língua afiada em seu programa neste último domingo (12), data em que foi comemorado o Dia das Mães. Em conversa com o seu diretor, Fabiano Wicher, o homem do baú fez revelações sobre como são as filhas dentro de casa.

- Continua após o anúncio -

Silvio Santos já chocou a plateia logo de início ao revelar que um climão está tomando conta da casa, o motivo? Parece que uma filha quer ser melhor que a outra.

“Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão”, iniciou. Confira!

- Continua após o anúncio -

Silvio Santos dispara sobre o Brasil em entrevista com Jair Bolsonaro: “Piada”

Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Enfim, foi ao ar a tão aguardada entrevista de Silvio Santos com Jair Bolsonaro. Em seu programa, o apresentador esteve em repleto clima amigável com o Presidente da República, e chegou a brincar com a diferença de idade do político com a primeira-dama, Michelle.

O animador ainda conversou com Bolsonaro sobre questões do Brasil, como a temida Reforma da Previdência. “Aqui tem essa pergunta, mas vou traduzir. Eu estou com 88 anos. Eu nem sei se estou aposentado, mas, enfim. Se eu tivesse que me aposentar pela lei atual, eu teria que me aposentar com 55 anos?”, questionou o Dono do Baú. Ele aproveitou para explicar que o projeto visa atender os mais necessitados. Saiba mais!

Veja também:

Negociador do sequestro de Silvio Santos revela detalhes surpreendentes do dia da ação

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!