TV Globo/Alex Carvalho

O ‘The Voice Brasil’ contou com as participações ilustres de Alexandre Pires e Ivete Sangalo, neste domingo, dia 18. Alexandre subiu ao palco ao lado de Daniel e, juntos, abriram o programa com o sucesso do sertanejo “Adoro Amar Você”. “A TV brasileira precisava de um evento musical como esse”, disse Alexandre Pires, fã da atração. A convite de Cláudia Leitte, Ivete também se apresentou no programa. As duas cantaram a música de Jorge Ben Jor “Por Causa de Você, Menina”. Mas os shows ao vivo não ficaram apenas por conta deles, outros doze concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music subiram ao palco nesta tarde.

TV Globo/Alex Carvalho

Os primeiros candidatos a se apresentar foram Ana Rafaela, Nayra Costa e Sandra Honda, do time de Cláudia Leitte. Ana cantou “Fidelity”, conquistou o maior número de votos do público e garantiu uma vaga na próxima etapa da disputa. Coube a Cláudia decidir quem continuaria na competição, Nayra Costa, que interpretou “At Last”, ou Sandra Honda, que cantou “Metamorfose Ambulate”. A técnica optou por salvar Nayra.

O segundo trio a se apresentar foi Fernando Cruz, que cantou “Essa Tal Liberdade”, Pedro Eduardo, com “Você Mudou”, e Carol Marques, com “Let It Be”. A interpretação da música dos Beatles conquistou o público e garantiu o lugar de Carol na próxima fase da competição. Já Daniel optou por Pedro Eduardo para continuar no jogo.

A apresentação dos integrantes do grupo de Carlinhos Brown começou com Quésia Luz cantando “Ben”. Rafah interpretou o clássico de Cartola “O Mundo É Um Moinho”, e Dani Montuori cantou “Black is Beatiful”. O público votou e escolheu que Rafah continuasse no jogo. Coube a Carlinhos decidir qual das duas cantoras ficaria na disputa, e a escolhida foi Quésia.

O último trio a se apresentar foi do time de Lulu Santos. Gabriel Levan cantou “Garota Nacional”, Greicy Schwendner interpretou “Set Fire To The Rain”, e Maria Christina relembrou o clássico de Cazuza “Exagerado”. A interpretação da última conquistou o público e garantiu sua participação na próxima fase. Coube a Lulu escolher quem continuaria no jogo: Greicy ou Gabriel. Ele optou pelo rapaz.

No próximo domingo, dia 25, os técnicos selecionarão outros três candidatos de seus times para se apresentarem, e cada um terá que eliminar mais um integrante de seus respectivos grupos.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães. O programa é exibido aos domingos, logo após ‘Temperatura Máxima’.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here