
Joel Datena abriu o jogo e atualizou seu estado de saúde nesta sexta-feira, 19 de setembro, em relação ao problema que está enfrentando nos últimos dias.
No dia anterior, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ (Band TV) havia revelado que está com problema na garganta, ao ponto de ser ajudado por amigos da produção que estão lhe indicando e fazendo vários tipos de chá caseiros que ajudam na recuperação.
+ Joel Datena revela problema de saúde e conta o que o salvou inicialmente: “Estou confiante”
De acordo com o apresentador, nesta sexta, a voz já está melhorando, devido a quantidade de chá que ele está tomando. O comunicador ainda revelou que seus amigos da produção, que cuidam dele no estúdio, estão fazendo bastante chá de limão com gengibre para ele.
“Eu estou melhor aqui por que a voz já está melhorando. Olha, que legal! Mas também cheio de chá. Os meus amigos e amigas, que cuidam de mim aqui no estúdio, estão fazendo chá de limão com gengibre”, iniciou.
+ Joel Datena expõe atitude de amigos pessoais e não deixa barato: “Ciúmes”
Logo após, Joel refletiu sobre os resultados das indicações dos amigos, afirmando que desta forma não tem como ele não melhorar.
O filho de José Luiz Datena reforçou que ainda não está 100%, bem distante disso, mas frisou que já está na casa dos 50%.
+ Joel Datena surpreende ao expor seu maior medo ao vivo: “Tenho uma resistência grande para isso”
“Ai não tem como eu não melhorar. Vai melhorando mesmo, ainda não está 100%, distante disso, mas já estou no 50%”, finalizou ele”, finalizou Joel Datena.
Confira:
Saiba mais sobre Joel Datena
Joel Datena revelou seu problema na garganta na última quinta-feira, 18, da seguinte forma: “Ontem, 17, eu fui salvo pelo chá gostoso de limão com gengibre, que a Elaine, produtora, fez para mim por causa da garganta. Agora, estou aqui com a xicará de novo. Essa xícara foi pega para combinar com a cor do Brasil Urgente”, começou ele.
+ No ‘Brasil Urgente’, Joel Datena faz revelação sobre Kaká Diniz: “No mesmo evento”
“Tem limão, gengibre com água quente, para eu ir tentando conversar com vocês sem falhar muito a garganta. É esse tempo seco. Estou confiante que, no final de semana, vou ficar um pouquinho calado, sem ficar tagarelando muito. E, na segunda-feira, 22, estarei aqui firme e forte com a garganta zerada, já podendo subir um pouco mais o tom”, concluiu.






