
Joel Datena, jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente‘, comentou nesta sexta-feira, 25 de julho, sobre a atitude e postura de Gominho durante o tratamento de saúde da amiga Preta Gil, que morreu em decorrência das complicações de um câncer no intestino no último domingo, 20, nos Estados Unidos, onde fazia um tratamento experimental.
Em tom de enaltecimento, Joel declarou que, no caso de saúde da Preta Gil, o Gominho foi literalmente o amigo de toda hora, aquele que largou o emprego e tudo para ficar ao lado da cantora. O titular do ‘Brasil Urgente’ ainda disse que poucos amigos fariam o que o influenciador digital fez por Preta Gil, de abandonar tudo e ficar no hospital até o último momento.
+ “Ela tinha medo de perder mais um filho”, afirma Gominho sobre mãe de Preta Gil
“O Gominho foi o amigo de toda hora, o amigo que largou o emprego, tudo para ficar ao lado da Preta Gil. Fala a verdade […] Poucos amigos fazem o que esse cara fez, de abandonar tudo, de ficar no hospital junto com a pessoa, até o último momento”, opinou ele, no ar, na Band.
Joel Datena ainda relembrou a época em que Gominho trabalhou na Band, onde comandou o ‘Muito Mais’ (2012) e foi repórter ‘Band Folia’, e rasgou elogios ao desempenho dele na emissora: “O Gominho, inclusive, trabalhou há muitos anos aqui na Band. Ele era um pouco mais diferente [aparência], mas sempre um cara genial e muito bom no que faz. E eu disse que ele faz bem o trabalho dele e ele faz mesmo, faz muito bem o que se predispõe a fazer”.
+ No ‘Mais Você’, Gominho detalha como foram os últimos dias de Preta Gil: ‘Não tinha ânimo’
“Há pouco tempo dei uma olhada no trabalho dele em uma cobertura, acho que foi de carnaval, e ele é um cara descolado. Quando o vi, pela primeira vez, bem mais magro eu custei a reconhecer. Eu me lembro bem dele de outros tempos”, finalizou Joel Datena que, no momento, havia acabado de acompanhar uma entrevista, ao vivo, do Gominho falando sobre a Preta Gil após o velório.






