
Joel Datena, jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente‘ (Band TV), relatou nesta segunda-feira, 15 de setembro, que seu jeito de comandar o telejornal, conversando com o público de uma forma despojada e informal, virou assunto entre os amigos dele, em tom de zoação, durante o final de semana e contou que não deixou barato dando uma resposta ‘afiada’.
Tudo começou quando o filho de José Luiz Datena surgiu todo animado e revelou a atitude de seus amigos pessoais, durante a folga deste final de semana. De acordo com o próprio, eles ficaram imitando a forma em que ele abre o ‘Brasil Urgente’ após os dois dias de descanso, que é sempre dizendo que está com saudade dos telespectadores.
+ Joel Datena surpreende ao expor seu maior medo ao vivo: “Tenho uma resistência grande para isso”
Joel revelou que não deixou a situação passar e deu uma resposta a eles, disparando que os amigos falaram aquilo porque estavam com ciúmes da forma que ele se comunica com o público do ‘Brasil Urgente’, e reforçou que sente falta mesmo quando não está no ar.
“Meus amigos estavam brincando comigo, neste final de semana, me imitando lá, né, falando ‘olha você na segunda-feira, 15: ‘senti falta de vocês, estava com saudade'”, iniciou e revelou. O apresentador, então, revelou a resposta que deu: “Eu falei que eles estavam falando isso porque estavam com ciúmes porque eu sinto falta mesmo, é”, disparou o comunicador.
+ No ‘Brasil Urgente’, Joel Datena faz revelação sobre Kaká Diniz: “No mesmo evento”
“O trabalho é interessante, fantástico, legal. O descanso também, a gente precisa descansar só que não sei… Quem está acostumado com essa bagaça aqui, com essa loucura toda, gosta demais. Quando liga a câmerazinha aqui, nossa senhora. É desse jeito [sorrindo]. Sinto falta disso aqui e de vocês [público]. A gente gosta”, finalizou.
Confira a fala no momento inicial no Brasil Urgente:






