
Joel Datena, apresentador do ‘Brasil Urgente‘ (Band TV), mandou a real para o Leo Dias, jornalista e novo contratado da emissora, nesta segunda-feira, 11 de agosto, em relação a chegada dele no canal da família Saad.
O filho de José Luiz Datena declarou que admira o Leo Dias e não é de hoje, e deixou claro que já estava torcendo para a ida do apresentador para à Band há muito tempo. Ao mandar a real para o novo colega de emissora, o titular do ‘Brasil Urgente’ argumentou que existem duas formas de chegar em uma de televisão, especificamente na Band.
+ Joel Datena lamenta morte e desabafa ao vivo: “Esse tipo de gênio aqui é imortal”
De acordo com Joel, ou a pessoa chega aclamada, com os demais funcionários de lá felizes, ou já inicia com um monte de gente te olhando torto, frisando que, ao longo da vida, eles já possuem várias experiências desse tipo nos dois lados. O herdeiro do ‘Brasil Urgente’ garantiu que, na Band, está mundo de braços abertos para ele.
“Eu, particularmente, admiro e não é de hoje. Venho torcendo, e não é de hoje, para que ele estivesse conosco hoje. Essa é uma torcida de toda emissora. É legal e vou te falar isso porque, quando você chega em uma casa, tem duas formas de você chegar: ou você chega aclamado, com os funcionários de lá felizes, ou você chega já com um monte de gente te olhando torto. E nós temos várias experiências desse tipo nos dois lados”, iniciou Joel.
+ Joel Datena desabafa sobre confusão em sua vida pessoal e afirma: “A briga foi feia”
“E eu garanto a você, que está chegando hoje, que está todo mundo de braços abertos para te receber pela pessoa que você e, principalmente, pelo talento que você tem. É um prazer gigante te receber em especial pela primeira vez aqui na Band no Brasil Urgente”, finalizou o apresentador.
Confira:






