
O apresentador Joel Datena, que comanda o ‘Brasil Urgente‘, surgiu extremamente comovido e abalado, e expressou sua opinião na última quinta-feira, 12 de fevereiro, em relação ao caso trágico do pai que matou os dois filhos, um de 11 anos e o outro de 8 anos de idade, e se matou em seguida por não aceitar o fim do casamento.
O jornalista questionou a mente alheia e condenou a atitude deste homem contra os filhios: “O que passa na cabeça das pessoas, minha gente? Para o cara tomar uma decisão e fazer isso aqui, você imagina só o que esse cara estava pensando. Imagina matar os dois filhos e tirar a própria vida. É algo totalmente fora de lógica”, indagou o apresentador.
+ Fabiano Menotti lamenta morte e desabafa: “Você foi um ser humano incrível!”
Conselho ao público do Brasil Urgente
Joel aproveitou o caso para deixar um conselho ao seu próprio público: “Vamos supor que, caso ele realmente tenha descoberto uma suposta traição, separa e segue a sua vida e deixa ela seguir a vida dela. As crianças a gente vai ajeitando, um dia fica comigo e no outro fica com ela, e assim vai”.
O apresentador seguiu fazendo questionamentos e demonstrando indignação: “Agora, fazer uma canalhice como essa, principalmente com as crianças. Ele, eu não vou colocar na discussão agora porque estava totalmente fora de si. Agora, matar as duas crianças, os dois meninos… Pelo amor de Deus, gente… Que doença é essa que tem na nossa sociedade, hein?”.
+ “Feliz eu não estou”, dispara Christina Rocha após decisão drástica do SBT
Adiante, Joel disse que esse caso bárbaro mostra o seguinte: “Um caso desse mostra o seguinte (…) Se alguém pensar em algo disso, precisa procurar ajuda, sabe? Apoio psicológico com amigo, psiquiatra. Pelo amor de Deus, é uma coisa que nunca vai ter explicação”, aconselhou ele.
“A gente cria filho de um jeito, tentando proteger de uma forma carinhosa e protetora que isso aqui não entra na cabeça a gente. Eu sei que você não está assimilando, entendendo e nunca vai entender. Uma verdadeira tragédia. Uma tragédia familiar assim que a gente não tem condições de mensurar o tamanho. Isso aqui é imensurável”, opinou o comunicador.
+ Apresentadora quebra silêncio após ser contratada pelo SBT: “Achei que ia até passar mal”
Joel mandou um recado a mãe das duas crianças e a toda família: “Que Deus abençoe essa mãe, o pai dela, a família como todo”, disse ele, que voltou a demonstrar inconformação com o triste ocorrido: “Terrível isso. É um caso que chega para a gente pra mostrar assim que a gente precisa valorizar muito a vida, né. Os momentos que nós temos e as pessoas que estão ao nosso redor e que valem a pena”.
Confira:






