
Nesta última terça-feira, 02 de dezembro, o jornalista Thiago Pasqualotto botou a boca no trombone e detonou o técnico Abel Braga, que fez comentários homofóbicos durante uma coletiva de imprensa. Em suma, o comunicador — que é homossexual assumido — fez questão de rebater as declarações preconceituosas durante o ‘Melhor da Tarde’, na Band.
A postura de Thiago somente aconteceu depois que Braga se apresentou como técnico do Internacional. Na ocasião, ele afirmou que não quer os atletas usando cor-de-rosa porque ‘parece time de viado’. “Ele disse que é uma cor de ‘v*ado’. Pra você ver, um técnico de futebol usando esse termo tão chulo, tão antigo. Esse senhor já deveria ter aprendido alguma coisa na vida dele”, começou Thiago.
+ Tarcísio de Freitas derrotará Lula e será o novo presidente do Brasil, diz vidente
Então, sem papas na língua, o apresentador esculhambou: “Inclusive, em nome da comunidade [LGBTQIAPN+], eu digo que nem para ser ‘viado’ o senhor serviria, porque a gente não ia querer um senhor como você na nossa comunidade, não. [É] um retrocesso”.
Por fim, Pasqualotto reforçou a importância de não permitir ‘brincadeiras como essa. “Depois diz: ‘Mas é só uma piada’. Mas é uma piada que reforça um estereótipo de uma comunidade que já é marginalizada, que já sofre muito preconceito, principalmente no meio do futebol”, completou.
Vale reforçar que Abel Braga chegou a pedir desculpas pela declaração. “Antes que isso se prolifere, peço desculpas. Cores não definem gêneros. O que define é caráter”, disse ele nas redes sociais.
+ Abel Braga reassume o Internacional e faz comentário homofóbico ao citar camisa rosa
JAIR RENAN TEME A MORTE DE BOLSONARO
O jovem político Jair Renan Bolsonaro (PL) revelou que seu pai, Jair Bolsonaro, vive numa verdadeira luta para sobreviver na prisão e, temendo sua morte, fez um pedido mais do que especial… LEIA MAIS!






