Portal MSN

Jornalistas do SBT tomam atitude arriscada diante de insatisfação nos bastidores

Insatisfeitos, jornalistas do SBT estão com atitudes arriscadas a serem feitas para alterar futuro incerto no canal de Silvio Santos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cassius Zeilmann - Reprodução/Instagram
Cassius Zeilmann – Reprodução/Instagram

As decisões mirabolantes de Silvio Santos nos mais variados setores do SBT não estão sendo muito bem vistas entre os seus contratados. Um dos que se destacam, inclusive, é justamente relacionado a área de jornalismo da emissora, que está atravessando uma situação complicada atualmente.

- Continua após o anúncio -

+ Em recuperação, Silvio Santos pode não voltar às atividades no SBT em 2019

Isso porquê, a falta de investimentos têm deixado os jornalistas ainda mais insatisfeitos nos bastidores, segundo informações do portal Notícias da TV. Na tentativa de solucionar a problemática e tentar fugir de um futuro incerto na emissora, grande maioria dos profissionais estão tentando acertar contrato com as concorrentes. Inclusive, um dos que estão prestes a sair é justamente Cassius Zeilmann.

+ Ex-jogador Denílson, da Band, está na mira do SBT para reality de show de futebol

- Continua após o anúncio -

Sucesso na época em que era comandante do ‘SBT Notícias’, ele rebaixado de âncora a repórter após o decreto feito pelo Dono do Baú para a extinção do telejornal da madrugada, que desde então intensificou a exibição do ‘Primeiro Impacto’, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, das 4h às 10h30 da manhã.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

- Continua após o anúncio -

No caso de Zeilmann, ele esteve em reuniões decisivas com representantes da CNN Brasil e recebeu uma proposta para ser repórter do canal de notícias no Rio de Janeiro, e integrará no time de profissionais do matinal preparado para contar com a apresentação de Tais Lopes, ex-global da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará.

O jornalista do SBT ainda não assinou com a CNN Brasil, mas confessou a amigos que se interessou pela proposta e pela estrutura que o canal de notícias, totalmente irreal, perante a situação na qual ocorre com a rede da Anhanguera. Em nota, o canal reagiu diante do caso: “A CNN Brasil não comenta nenhuma de suas possíveis negociações. Todas as contratações são oficializadas somente através dos nossos Comunicados Oficiais”, revelou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!