
A jornalista Karyn Bravo pediu demissão do Jornal da Cultura e, nesta última sexta-feira, 07 de novembro, ela se despediu do telejornal. Após seis anos na bancada, ela encerrou o contrato com a emissora em comum acordo e anunciou que vai se dedicar a novos projetos.
Por meio de suas redes sociais, Karyn Bravo falou sobre a sua decisão e, por qual motivo decidiu abandonar a televisão: “Há alguns meses recebi o convite para integrar o time de comunicação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Senti-me profundamente honrada — e, confesso, com o coração dividido após 25 anos dedicados à televisão. Depois de muita reflexão, decidi aceitar esse novo desafio, pronta para escrever um novo capítulo da minha trajetória“, revelou.
+ Silas Malafaia pode sair candidato a presidência em 2026: “A salvação do Brasil”
Adiante, a jornalista falou sobre a saída da TV Cultura: “Encerrar este ciclo de seis anos e meio na TV Cultura não é simples. Aqui vivi intensamente o jornalismo, aprendi, cresci e fui cercada por profissionais brilhantes que marcaram minha caminhada. Levo comigo cada história contada, cada risada nos bastidores, cada noite diante das câmeras……e, acima de tudo, a gratidão por tudo o que construímos juntos”, declarou.
Karyn, antes da TV Cultura, teve passagem pelo SBT, onde ancorou os principais telejornais da emissora. Agora, ela irá se dedicar ao novo projeto de sua vida na comunicação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
+ Tiririca abandona Jair Bolsonaro e entra para base do presidente Lula
Confira a nota oficial:
CLIMA ESQUENTA EM A FAZENDA 17
O clima esquentou no reality show A Fazenda 17, da Record. Dudu Camargo e Saory aproveitaram e muito a festa do reality e logo foram para debaixo do edredom… LEIA MAIS!
+ Morte de grande atriz é confirmada após luta contra grave doença






