Larissa Manoela – Reprodução: Instagram

A atriz Larissa Manoela, que dá vida a personagem Mirela na ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT, está de saída da trama! Aos 18 anos, a artista que assinou com a Netflix já gravou seu novo filme e tem outro a caminho, além disso acabou de lançar seu mais novo disco ‘Além do Tempo’.

+ Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

A saída da atriz já havia sido estabelecido com o SBT e as gravações de Larissa ocorrem até o dia 31 dezembro desse ano. A trama de Iris Abravanel foi estendida para mais um ano de duração e deve ter o seu fim apenas em 2021, pegando todos de surpresa.

“Essa notícia de que a novela vai se estender surpreendeu a todos. A gente já na ‘vibe’ do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa”, revelou Larissa ao portal F5.

A agenda da artista segue bem movimentada, já que nos primeiros quatro meses do ano que vem, ela estará na produção do mais novo longa “Diários de Intercâmbio”, de Bruno Garotti, e terá algumas cenas no Canadá.

Após o fim da produção, Larissa já começa a filmar um segundo longa da Netflix. O primeiro filme que a atriz fez para a plataforma já foi gravado, mas ainda não há uma data de estreia.

Recentemente, Larissa viu seu nome envolvido em uma possível troca de emissora e durante uma conversa com o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, apresentado por Sonia Abrão, a atriz falou sobre o assunto e tentou desconversar:

“Ai meu Deus do céu. Ano que vem, o futuro a Deus pertence. Vou estar nos quatro primeiros meses focados no cinema. Tenho dois longas para rodar e acredito que as portas estão sempre abertas. Ele (Deus) está cuidando de tudo. Tenho toda a certeza”.

Confira o anuncio do disco:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here