MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Leo Dias justifica crítica à harmonização facial de Stênio Garcia: “Sou sincero”

O jornalista Leo Dias justificou a crítica feita sobre o procedimento estético de Stênio Garcia no 'Fofocalizando'

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias
Leo Dias (Foto: Reprodução/SBT)

Nesta quinta-feira (15), um dia depois de protagonizar um barraco ao vivo com a esposa do ator Stênio Garcia, o jornalista Leo Dias utilizou o espaço do programa vespertino que faz parte para justificar a crítica feita sobre o procedimento estético do veterano. É importante lembrar que o artista fez uma harmonização facial, gerando polêmica entre os internautas.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, o colunista relembrou a postura agressiva de Mari Saade, que chegou a ameaçar a equipe da atração ao dizer que bateria em todos. Em seguida, o contratado do canal de Silvio Santos defendeu o direito de se expressar.

+ Esposa de Stênio Garcia discute com Leo Dias ao vivo e pede demissão do jornalista: “Absurdo”

Com isso, Dias afirmou ter aberto uma enquete em seu perfil oficial no Instagram e, surpreendentemente, 84% dos votantes disseram não ter gostado do resultado da intervenção estética. Além disso, destacou ter sido educado.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda contou que, antes de iniciar a transmissão, a mulher de Garcia já estava demonstrando não ter gosto das críticas feitas. “Eu sou muito sincero […] Tava aberto o sinal dela e a gente conseguia ouvir as reclamações dela sobre os meus comentários. E eu não fiz nenhum comentário ofensivo, eu só disse que houve um exagero. Sair de nunca fazer um procedimento na vida aos 91 anos para ficar com o rosto todo esticado é muito chocante. Acho que devia ter feito por etapas. Mas se ela estivesse feliz, tá tudo bem. Eu só estava repercutindo a opinião da grande parte das pessoas”, declarou Leo.

+ MC Daniel pede desculpas a Leo Dias após expor a doença do colunista

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Leo Dias

Por sua vez, o advogado do casal enviou um comunicado sobre o ocorrido no programa. “Mari Saade reagiu de forma reativa mas proporcional aos comentários feitos a ela e seu marido Stênio Garcia feitos no programa ‘Fofocalizando’. O casal estava extremamente cansado de uma viagem e, por cordialidade aos fãs, aceitaram participar do programa uma vez que eles não possuem interesse em dar prosseguimento no assunto. E com intuito de apaziguar os ânimos alvoroçados da internet, serve a pedir desculpa a audiência que tanto carinho tanto demonstrou aos artistas aqui citados (…)“, diz a nota.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!