
Ingratidão? O jornalista Leo Dias não conteve a risada ao ouvir de um de seus contratados algo que deixou muitos SBTistas tristes, neste início de outubro. Zombando de seu ex-canal, ele preferiu apenas rir, sem dar nenhum pitaco na declaração de seu colega de profissão.
Durante participação no programa de Flávio Ricco, no canal do YouTube que leva seu nome, Leo Dias ouviu o seu contratado dizer:
“Eu vou criticar o SBT, mas sou eu que estou falando“, disse Ricco, olhando para seu chefe, enquanto ele ria. “Toca o sino, o Silvio Santos inventou era legal e folclórico aquilo. Agora toca uma cornetinha com o Silvinho pro segundo lugar, segundo lugar é perdedor. Imagina a Globo se ela fosse tocar alguma coisa em primeiro lugar, seria um barulho ensurdecedor“, disse ele, soltando sua crítica a emissora da família Abravanel, enquanto Leo, zombando da situação, caiu na gargalhada de forma exagerada.
+ Renata Vasconcellos abala o Brasil ao comunicar morte de grande cantor
Depois do comentário do contratado de seu canal no YouTube, Leo Dias disparou: “E outra coisa, tem que ser o segundo lugar em São Paulo, né?“, disse ele, fazendo caras e bocas. Nas redes sociais, os SBTistas (fãs do canal do eterno Silvio Santos), reagiram a situação:
“Ele fica zombando do SBT agora só porque não conseguiu ter seu canal e portal divulgados na TV, agora fica nessa ingratidão“, disparou um. “A Globo não comemora porque ser líder é uma obrigação. Mas todas as outras emissoras disputam a vice-liderança há décadas. Então, pra elas, o segundo lugar é o máximo e devem comemorar sim“, reagiu o jornalista Britto Jr.
Veja o vídeo:
🚨 GRAVE: Flávio Ricco critica a corneta da vice-liderança no SBT e afirma que segundo lugar é de "perdedor". pic.twitter.com/EY5cEA9A8x
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) October 1, 2025
Leo Dias vive uma boa fase na TV?
Sem nenhuma risada, Leo Dias vive uma nova fase na Band, agora, apresentando o ‘Melhor da Tarde’ que mal consegue ficar no quarto lugar em audiência.
+ Luiz Bacci faz pedido e direção do SBT estuda grande mudança na programação






