MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Louro Mané perde a paciência e dá bronca em Ana Maria Braga ao vivo após deslize

Ana Maria Braga esqueceu o telefone celular ligado e recebeu uma notificação justamente durante o seu programa.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga e Louro Mané – (Reprodução: TV Globo)

Um imprevisto registrado na edição desta sexta-feira, dia 3 de novembro, do programa Mais Você, exibido pela Rede Globo, chamou a atenção dos telespectadores e posteriormente repercutiu entre os internautas nas redes sociais. Em determinado momento da atração, que é exibida ao vivo, o telefone celular da Ana Maria Braga emitiu um som de notificação, o que foi claramente notado na transmissão.

- Continua após o anúncio -

Filho do eterno Louro José, o papagaio Louro Mané tratou de chamar a atenção de sua tutora, claro, em tom de brincadeira. Com o humor ácido que lhe é característico, o personagem sugeriu que sua patroa desligasse o telefone celular, dando-lhe um puxão de orelha por ter esquecido o eletrônico com os avisos sonoros das notificações ativo.

Nesse sentido, Louro Mané sugeriu que Ana Maria Braga aproveitasse o intervalo comercial que havia sido anunciado naquele instante para pegar o telefone celular e desativá-lo. “Aproveita e dá uma desligada no celular aí, Ana Maria, que tá apitando”, disparou. “Não pode ficar desse jeito! No meio do programa?!”, acrescentou.

Ana Maria Braga chora morte de Tom Veiga e faz confissão sobrenatural: ‘ainda vejo ele por aqui’

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga acatou a exigência feita pelo papagaio e pediu desculpas pelo incidente, demonstrando incomodo com o telefone celular por apitar em momentos inoportunos. “Ah, desculpa! Ai, que saco”, disse ela, momento em que os dois artistas começaram a dar risadas juntos por conta da situação.

Ana Maria Braga confirma saída temporária do ‘Mais Você’ para gravar reportagem em Dubai

- Continua após o anúncio -

Com bom humor, o registro foi publicado pela própria Rede Globo a partir de seu perfil pessoal no X. De acordo com a emissora carioca, Ana Maria Braga teria recebido uma corrente de WhatsApp justamente durante o programa. “A Namaria recebendo uma corrente do zap no meio do programa”. Os internautas, por sua vez, também deram risada da situação, deixando comentários em apoio à comunicadora ao compartilharem situações constrangedoras semelhantes pelas quais também já haviam passado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!