Luciana Gimenez acerta com a Band para comandar reality show

A apresentadora estreará programa em outubro!

-

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez – Foto: SBT/The Noite

Depois de meses negociando, a apresentadora Luciana Gimenez finalmente decidiu assinar com a Band para apresentar uma atração que misturará programa de auditório com reality show nas noites da emissora da família Saad.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornal ‘Folha de S.Paulo’, Luciana Gimenez fechou o acordo após aprovar o formato da atração e deve estrear seu programa nas noites da Band no mês de outubro. A data exata depende de acertos comerciais, que já estão estão em negociação.

+ Galã da Globo derruba porta do armário e confirma que é gay

Ainda de acordo com a informação, o formato será uma mistura de programa de auditório com reality show. Se nada mudar, o programa deve ir ao ar somente nas noites de quarta-feira. A nova proposta da emissora se encaixa no que Gimenez quer para a sua vida daqui para frente: uma rotina menos puxada em relação à televisão.

Luciana Gimenez saiu da RedeTV! após ter seu vínculo, válido até 2027, rescindido pela emissora de Amilcare Dallevo Jr. para reduzir custos. No canal, além do Superpop, ela apresentou outros projetos, como o Luciana By Night.

- Continua após o anúncio -

Antes de fechar contrato com a Band, o SBT chegou a procurá-la, mas a apresentadora recusou a proposta para ocupar as noites de sábado. Com isso, a emissora decidiu preencher o horário com uma nova versão do Viva a Noite com Luís Ricardo.

+ Suzana Alves diz que chorou após se sentir traída por Luciano Huck

JOGADOR DO SÃO PAULO É PRESO APÓS MATAR IDOSO DE 84 ANOS!

Um jogador do São Paulo FC atropelou e matou um idoso de 84 anos na região de Barueri na noite da última segunda-feira, 03 de agosto. De acordo com apurações da TV Globo, o jogador prestou socorro à vítima e foi encaminhado à delegacia, onde ficou detido… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias