
A apresentadora Angélica exigiu durante a estreia do seu novo programa no canal GNT, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), escolha uma mulher negra para ocupar a vaga no STF (Supremo Tribunal Federal) de Luís Roberto Barroso. A artista não se limitou ao emitir sua opinião, diferente do seu marido, o apresentador Luciano Huck que, durante o ‘Domingão’ ao vivo, ficou em silêncio!
+ Morre Samantha Eggar, atriz de ‘O Colecionador’, aos 86 anos
Neste último final de semana, 19 de outubro, o ‘Domingão’ foi ao vivo e recebeu as estrelas de ‘Três Graças’, nova trama das nove. No entanto, mesmo diante da repercussão da fala da esposa sobre o tema citado, ele se manteve em silêncio e não comentou sobre a possibilidade de uma mulher negra assumir o cargo!
+ Após áudio vazado, Eduardo Bolsonaro chama GloboNews de braço direito de Lula
“Nós queremos mais uma mulher no STF. Hoje, nós só temos a ministra Cármen Lúcia lá. Em 134 anos de história, o STF teve 172 ministros e só 3 mulheres. Isso tem que mudar. Difícil entender que o Tribunal que dita os rumos do país ainda não tem a cara do Brasil. Será que o país vai perder mais uma chance de mudar esse placar?”, declarou a apresentadora em seu programa.
Até o momento, mesmo diante da fala de Angélica e demais artistas, Lula ainda não se manifestou sobre quem assumirá a vaga de Luís Roberto Barroso no STF. Huck, até o momento, segue em silêncio sobre o tema!
+ Alexandre de Moraes tem morte anunciada e Brasil entra em choque
LULA FALA SOBRE CÂNCER EM ENTREVISTA, VEJA!
O presidente Lula abriu o coração ao confirmar seu diagnóstico de câncer e como descobriu a enfermidade. Segundo ele… LEIA MAIS!
+ Deolane Bezerra sobre apoio a Lula nas Eleições: “estou arrependida”







