Mãe das enteadas de Suzane von Richthofen faz apelo no Encontro para ter a guarda das filhas

Sílvia Constantino relatou ao Encontro, da Rede Globo, o sofrimento que tem vivido com as filhas convivendo com Suzane von Richthofen.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Redator com vasta experiência no jornalismo online. Especializado em atualidades e em tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

@siteareavip

Instagram

Veja também

Sílvia Constantino e Suzane von Richthofen
Sílvia Constantino e Suzane von Richthofen – Rede Globo/Reprodução

A médica Sílvia Constantino foi entrevistada por Patrícia Poeta durante o programa Encontro exibido pela Rede Globo na manhã desta quarta-feira (27). A mulher é mãe de três meninas, as quais viraram enteadas de Suzane von Richthofen após o seu ex-marido assumir um relacionamento com a sentenciada pelo assassinato dos próprios pais em 2006.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Sílvia Constantino, a separação em face do ex-marido provocou muitos problemas de ordem emocional, razão pela qual precisou iniciar um tratamento psicológico. Por essa razão, o ex-casal acordou que as três filhas ficassem sob a guarda do pai, uma vez que continuaria morando na mesma casa que era da família, permitindo que as meninas continuassem na mesma escola, com o mesmo círculo de amizades, o que as auxiliaria no processo de divórcio dos pais.

Quando os vizinhos começaram a enviar fotos dando conta do relacionamento do ex-marido com Suzane von Richthofen, Sílvia Constantino confessou que, em um primeiro momento, pensou que fosse montagem. Contudo, a médica conseguiu um último contato com uma das filha via aplicativo de mensagens, a qual confirmou a informação. Desde então, a mãe está impedida de ver as garotas e não consegue contato com elas.

Datena não suporta ver Suzane von Richthofen saindo da cadeia e explode de raiva ao vivo

- Continua após o anúncio -

“Eu fiquei sabendo por moradores de Bragança, que me mandaram fotos pela internet. No começo eu não acreditei, achei que era montagem. Mas consegui falar com a minha filha e ela confirmou a história. Eu fiquei muito assustada e foi a última vez que eu falei com as minhas filhas”, lamentou. “Eu não conseguia falar com ele, ele não atendia o telefone, me comuniquei por mensagem e ele confirmou. Desde então minha vida tem sido um inferno”, desabafou.

Suzane Von Richthofen recebe autorização da Justiça para estudar fora da prisão

- Continua após o anúncio -

A médica acredita que as três filhas, com idades de 13, 12 e sete anos, correm perigo diante da relação entre seu ex-marido, identificado pelo primeiro nome de Felipe, e Suzane von Richthofen. Sílvia Constantino definiu o pai de suas filhas como um homem muito explosivo e com dificuldade de controle emocional, o que pode piorar ao lado da sentenciada.“É como se você tivesse juntado dinamite com gasolina e minhas filhas estão do lado”, lamentou a mulher, que quer recuperar a guarda das meninas.

A Fazenda 15 na Área!

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Enquete Atualizada! Vote na Enquete de A Fazenda 15 no Área VIP: apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem deve ganhar? Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Redator com vasta experiência no jornalismo online. Especializado em atualidades e em tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Últimas TV & Famosos