Mariana Martins/TV Globo
Mariana Martins/TV Globo

Tem jornalista seguindo exatamente os mesmos passos de André Azeredo! Segundo informações do Notícias da TV, a apresentadora Mariana Martins, surpreendeu os colegas de trabalho e pediu demissão da Globo após 10 anos de serviços prestados.

Ela, que era apresentadora do Bom dia GO, de acordo com as informações, recebeu uma proposta irrecusável da concorrente Record, com um salário melhor e maior visibilidade no meio. Mariana Martins, então, não pensou duas vezes e se demitiu na tarde desta terça-feira (12).

A apresentadora estava em acensão na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. Ela começou como repórter, virou plantonista dos jornais locais até conseguir uma vaga fixa no Bom Dia Goiás. Apesar disso, no entanto, Mariana não era a apresentadora principal, ela fazia um papel semelhante ao de Glória Vanique, no Bom Dia SP, apresentado por Rodrigo Bocardi.

Na Record, a apresentadora comandará o GO no Ar, semelhante ao SP no AR, que também será apresentado por André Azeredo, recém saído da Globo. Além do atração, Mariana, agora, também irá para o time de plantonistas do Fala Brasil, programa de alcance nacional.

Record TV confirma contratação do jornalista André Azeredo

André Azeredo (Antonio Chahestian/Divulgação Record TV)
André Azeredo (Antonio Chahestian/Divulgação Record TV)

A Record TV informa que André Azeredo é o mais novo integrante do jornalismo da emissora. O jornalista, em breve, irá comandar o telejornal matutino SP no Ar diariamente.

Na reformulação do jornalístico, ele terá papel importante, já que é considerado um dos mais promissores profissionais de sua geração .

Para Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV, “a chegada de Azeredo reforça a… Veja!

Carreira de Azeredo

André Azeredo nasceu no Rio de Janeiro e tem 36 anos. Aos 17 anos, mudou-se para Porto Alegre e estudou Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), onde formou-se em 2005. Trabalhou na Band, de 2005 a 2006, e na RBS, entre 2006 e 2015. Ainda em 2015, mudou-se para São Paulo, onde trabalhou na Globo como repórter até o início deste ano. Na Record TV, irá comandar o SP no Ar.

Veja também:

Salário de André Azeredo na Record surpreende em comparação com o da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here